Saí da escola e fui para o nosso beco. Com "nosso" quero dizer meu e do Harry, meu namorado. Foi lá que o conheci...e desde entao é o nosso beco...nunca nínguem vai lá, porque têm medo do Haza ou como lhe chamam os outros o Styles. Eu até gosto, por um lado, que o meu namorado seja um dos piores capangas! Mas por outro não gosto porque não pudemos ter aquela tranquilidade...
***
Estavamos sentados a conversar, quer eu dizer...ele estava sentado e eu estava no colo dele e de frente para ele, com as pernas em volta da sua cintura. E eu no meio da conversa que estavamos a ter, encostei a minha boca á sua orelha e susurei-lhe um ronrrono (não sei como se escreve.
..) e dei uma trinca na sua orelha. Ele arrepiou-se e senti o seu menbro a deixar um alto, e fez um sorriso perverso. E disse: Se queres festa...vais te-la!- e sem mais nem menos passou a mão por dentro da minha saia, pôs a minha calcinha um pouco para o lado, deu uma palmadinha ali, era o meu ponto fraco e por isso fez-me dar um grande gemido., e enfou dois dedos fazendo movimentos devagar mas muito prazerosos. E eu só para excitalo gemia como quase um sussuro na sua orelha fanzendo a Stylesconda sair da toca! Enquanto ele fazia os movimentos de vaivem eu desapertei a suas calças e baichei-as um pouco massajando a conda por cima dos boxers. Ele contorcia-se cada vez mais e a Styles junior já não tinha espaço nos boxers. E por isso ele parou os movimentos, chupando os seus dedos deseguida e depois fazendo-me chupalos também, e foi buscar um perservativo num dos bolços das suas calças. E antes que ele metesse o perservativo eu agarrei-o da mão dele, abaixei-lhe os boxers e dei uma lambidela na cabecinha e de seguida chupeio. Acabando logo de seguida, pus o preservativo e sem demoras algumas eu levantei-me tirando só a calcinha e depois sentei-me de novo enfiando logo o seu membro. Eu quicava no seu colo e ele ajudava-me fazendo força na minha cintura com as sua mãos para dar balanço. Mas não dava para ver nada pois a minha saia tapava tudo e ainda bem!, ainda apecia por aí alguém! Quando estava quase no ponto ele pôs uma das suas mãos dentro da saia e fez movimentos circulares, levando-me á loucura, fazendo-me dar um grande e prazeroso gemido. E alguns minutos depois ele também gozou. Eu encostei a cabeça no seu ombro, com a cara na cova do seu pescoço, dando um beijo ali, que o fez arrepiar. E ficamos assim, esgotados, com ele ainda dentro de mím, e só a sentir os batimentos um do outro. Ele até pode ser o pior capanga do mundo para todos...mas para mim não! Ele para mim é perfeito se o vissem comigo acho que tinham medo é de tanta a delicadeza e amor que ele tem para comigo.
Harry- Sabes uma coisa?
S/N- Se me disseres eu vou saber...
Harry- EU AMOTE!
S/N- Axo que já sabia disso, porque todos os dias o dizes...mas eu não me importo que tu digas, nem que fosse de segundo a segundo! EU TAMBÉM TE AMO!