Primeiramente vou-me apresentar...chamo-me S/N Styles, tenho 18anos e vivo em Londres. O meu melhor amigo chama-se Liam Payne; eu sei que ele não sente nada por mim para além de amizade, mas eu...eu á uns dias para cá ando a ter sonhos marotos com ele. Não percebo como comecei a nutrir um sentimento destes por ele, sempre fomos amigos e agora isto...e ainda para piorar esta sexta feira, como todas as outras, ele vai dormir comigo. E eu não sei se vou aguentar te-lo ao pé de mim!
-Já vouuuuuuuuuu!- disse quando a campainha tocou. Desci as escadas ajeitando as minhas roupas e abri a porta. Era ele. Vestia umas calças largas de treino, uma t-shirt bordo de gola em V e uns tenis brancos e cinzentos. Ele estava lindo...ai S/N eskece ...são só amigos, nada mais.
-Oi bb
-Oi Liam... ja fiz o jantar. Vamos comer?
- Claro.
Preparei o resto e depois fomos comer. Quando acabamos arrumamos tudo e depois fomos ver um filme. Deve ter sido minha impressao mas pareceu-me ver o Liam a olhar para mim de vez em quando...o seu olhar brilhava no escuro da sala...era lindo! Bem mas não me vou iludir...deve so ter sido impressão minha.
-Liam...
-mm..
-Eu acho que vou dormir...tou um pouco cansada.
- Mm eu tambem vou.
Apagamos as luzes e subimos para o meu quarto. Fechamos a porta, eu fui para a casa de banho vestir-me e ele ficou no quarto. Quando saí...deus meu...que visao! Ele estava so de boxers a minha frente. Eu desviei o olhar antes de ele notar que eu estava a olhar para ele e abanei a minha mão a frente da minha cara.
-O que foi S/N?
-Deu-me so uma aragem quente...mais nada...vamos dormir.
-ok
Deitamo-nos de conchinha. Passou um bocado e eu juro que não aguento mais...so de imaginar que ele esta semi-nu atras de mim leva-me a loucura. Acho que ele ja esta a dormir e por isso vou fazer o que todas as noites faço para tirar estes pensamentos maliciosos da cabeça. Afastei a mão dele um pouco da minha cintura e escorreguei a minha pela minha barriga. Adentrei com ela para dentro dos calçoes e das cuecas e acariciei a minha intimidade. Repreendi-me para não gemer ao fazer alguns movimentos torturantes, mas tive de o fazer quando uma mão gélida tocou em mim.
-L-L-Liam...? O que estas a fazer?
-Aquilo que tu e eu queremos...
-Mmm ..Liam isso é tortura!- disse quando ele enfiou 2 dedos em mim.
-Tortura é aquilo que me fizeste até hoje para te ter...eu sempre gostei de ti e sempre fui torturado por conseguir a tua amizade.
Aproveitei quando ele parou um pouco e subi para cima dele, ficando as nossas intimidades separadas por 2 panos. As minhas pernas ficaram á volta do seu corpo, uma de cada lado. Só a sentir o seu menbro a pulsar dentro dos boxers faz-me ficar molhada. Com toda a minha sedução fui dando beijos no seu peito nu até chegar ao seu queixo, onde dei uma pequenina mordidela, depois subi mais um e dei-lhe um bate-chapas e aí começou uma guerra...os nossos lábios lutavam uns contra os outros e depois as nossas linguas abriram profundidade na boca um do outro, batalhando por espaço. Assim que não ouve mais ar parou seguido de alguns pequenos beijos. Os restos de pano foram tirados dos nossos corpos e a luxuria dos seus olhos aumentou quando olhou para o meu corpo nu. O beijo seguinte que lhe dei foi para não ficar mais envergonhada. A sua mão passeiava por todo o meu corpo. E quando o beijo acabou dei-lhe premissão para ele me fazer dele. Eu acho que não irei esquecer este momento. O momento em que os nossos olhares cruzaram e fizeram um mundo infinito de estrelas. A lentidão que ele ia para não me aleijar já me sufucava e por isso tive de pedir por mais. O que ele fez de seguida foi arrebatador e maravilhoso. Os afundanços que ele fazia levaram-nos ao limite e com ele o cansaço. Ele mesmo assim continuou...mas não demorou muito porque logo de seguida tive o meu segundo orgasmo e ele o dele. Ele saiu de mim e fez-me aconchegar nos seus braços. E é assim...é assim que me sinto protegida...que me sinto amada.
-Porque é que não me disseste antes?
- Porque não sabia se tambem crias. Se não crias eu puderia dizer-te, tu rejeitavas e assim a nossa amizade ficaria diferente.
-Eu nunca te iria rejeitar por nada deste mundo.