Hot Louis Tomlinson

4.4K 107 1
                                    


  S/N tinha chegado ao quarto só de lingerie e vendo que eu estava a dormir aproveitou-se. Ajoelhou-se ao lado da cama e tirou de cima de mim os cobertores. Abaixou um pouco os boxers e agarrou no meu membro com as duas mãos. Deixando só uma mão a fazer massagens no meu membro, sentou-se em cima das minhas pernas. Encolheu-se um pouco para trás, e vendo que eu continuava a dormir lambeu a cabeça do meu membro. Eu remexi-me e gemi muito baixinho fazendo-a parar para ver se eu tinha acordado, mas como não voltou a fazer o mesmo, lambendo-o por inteiro. Ela lambia-o todo e o que não cabia na boca massajava com as mãos. Eu gemis ás vezes ainda a dormir mas mesmo assim ela não parava. Derrepente deixei de sentir as suas mãos e a sua boca. Ela saiu de cima de mim e tirou a lingerie toda e depois sentou-se em cima do meu membro, fazendo-o ir bem fundo. Eu gemi e ela preocupada parou e olhou para mim, mas como não dei sinais nenhum ela continuou. Ela fazia com que eu entrasse e saisse dela á sua velocidade e fazia-nos gemer os dois de tanta tesão provocada. Ela foi um pouco mais devagar e olhou para mim, enclinou-se e deu-me um pequeno beijo e continuou, agora mais rápido, vendo que eu dormia profundamente e gemia apenas por senti-la dentro de mim. As minhas veias engrossaram, e ao reparar nisso ela cavalgou mais rápido e profundo dentro de mim. E assim me vim juntamente com ela. Ela estafada deitou-se por um bocado, comigo ainda dentro dela, no meu peito. E antes de se ir embora deu-me um beijo e arrumou tudo como estava deixando-me a dormir. E saiu.

Sonho #of

Acordei sobressaltado e com algum suor. Ao relembrar-me do sonho sorri. Quem me dera... S/N era a minha colega de apartamento da faculdade. Nós sempre, desde de pequeninos, fomos os melhores amigos. Ela é um ano mais nova que eu, mas eu chumbei e andei sempre com ela. Desde pequeno que gosto dela mas ela já teve muitos namorados e nunca olhou para mim como eu olho para ela. Eu tambem ja tive algumas namoradas mas nenhuma se iguala a ela e acabei por acabar com todas.
Levantei-me e fui tomar banho, era sabado e eu poderia dormir até mais tarde, mas depois do que eu sonhei acho que é impossivel. Depois de tomar banho, tratei de mim e vesti uns boxers cinza. Caminhei até à cozinha e fui preparar um copo de leite e uma torrada mista. Sentei-me e comecei a comer.
S/N chegou á cozinha só com um baby-doll preto quase transparente. Ela murmorou um sorridente bom dia e foi preparar o pequeno almoço. Se ela soubesse o que aquilo me excita não traria essas roupas para a minha frente, mas nem isso ela nota! Depois de ter tudo preparado ela sentou-se à minha frente para comer.

-Levantaste-te muito cedo!
- Pois...
  - O que aconteceu?
  - Não aconteceu nada...simplesmente apeteceu-me acordar mais cedo...
  -LOUIS TOMLINSON- disse repreendendo-me- a verdade...

Ai mas que merda! Ninguem te manda ter um melhor amiga boazona e que sabe tudo ( ou quase tudo!) sobre ti e ainda por cima teres sonhos indecentes com ela!

-Vais te zangar e não é nada demais...
- LOUIS...
-ok...ok...eu tive um s-sonho muitoeroticocontigo...- disse á pressa e não a encarei, ficando envergonhado logo a seguir. Ela começou a rir...será que ela percebeu o que eu disse?

- Pode ser que tenha sido realidade! - demorei alguns segundos para perceber e olhei boqiaberto e admirado para ela. E ela riu-se.

-Eu não acredito...S/N!

Ela soltou uma garganhada, e levantou-se eu segui-a com o olhar á espera de resposta, mas ela chegou ao pé de mim fechou-me a boca e deu-me um beijo, enquanto uma das suas mão agarrva na caneca suja e a outra me apalpava o membro. E seguiu, pondo o copo dentro da pia , quando olhou para mim de novo, riu-se ao me ver olhar para ela trincando o lábio inferior.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines 1D *-*Onde histórias criam vida. Descubra agora