Acordei já de tarde e como não tinha fome, nem me dei ao trabalho de ir comer. Fiz as minhas higienes, supostamente, matinais e depois abri as cortinas do meu quarto. O meu vizinho já tinha acordado, pois tinha as cortinas tambem abertas (eu consigo ver porque as janelas dos nossos quartos estão viradas uma para a outra) mas ele não estava no quarto. E como não tinha nada para fazer pus-me a ver um filme. Meti o primeiro filme que me apareceu a frente e adivinhem só! Sex Tape!
Já estava no meio do filme e a energia percorria o meu corpo. A vontade de ter alguém a fazer coisas inapropriadas para maiores de 18anos comigo era indescritivél! O puder de um filme meio porno é fantástico. Só de ver fico logo molhada e tento resistir mas é dificil! E não consegui resistir, abri o botâo e o fecho dos meus shorts e pus a minha mão dentro dos mesmos, acariciando-me de leve fazendo um leve desespero desaparecer e um leve prazer aparecer. Mas por incrivél que pareça o meu corpo dizia sempre que o que eu estava a fazer era pouco...precisava de mais! E enfiei a minha mão para dentro das minhas cuecas já bastante encharcadas e fiz lá os movimentos que anteriormente fazia por cima da calcinha. ®Mas mesmo assim não é suficiente!® o meu instinto atirava. E olhei de relance para o quarto da frente, e quando ía atentar de novo no que fazia olhei de novo mas um pouco mais discretamente. AI EU NÃO ACREDITO! Louis, o meu vizinho, estava estendido na sua cama a olhar para mim, mordia o lábio inferior (e o pior de tudo, como se já não fosse mau!) ele masturbava-se. Os movimentos dele eram precisamente ao ritmo dos meus e neste momento eu devia estar um pimentão! AI QUE VERGONHA! Mas continuei, ele não pode reparar que eu me apercebi do qu ele fazia. E por isso aumentei um pouco o meu ritmo fazendo-o tambem aumentar. Eu parei e despi as calças e as cuecas sensualmente mas sem nenhum esagero para ele não reparar. E deitei-me de novo abrindo as pernas, o que o fez dar um gemido e aumentar a sua velocidade. E enfiei um dedo, e outro até não puder mais! E gozei...e depois levei os meus dedos porcos á boca, lambendo-os todinhos e fazendo o ser do quarto vizinho libertar um grande jato de esperma. E depois ficamos lá estendidos. E quando eu olhei para ele e sorri envergonhada, ele ficou vermelho que nem um tomate percebendo logo que eu o topei :-\ Mas mesmo assim a grande vergonha deu-me muito prazer! E isto nunca mais aconteceu entre nós...falamos desde aí normalmente como se aquele episódio nunca tivesse acontecido!