Imagine Fofo Niall Horan

7.8K 161 2
                                    

- Já estou farta disto Cassandra. O Niall está de folga á dois dias e a única coisa que fez comigo foi me dar um beijo e depois foi-se embora dizendo que tinha coisas a fazer e até agora não disse nada á sua namorada... Já tô farta...Isto vai ter acabar...vou falar com ele!

- Oh S/N sera que isso não é precipitado de mais? Ele secalhar tem muito que fazer...treinos...preparações pra os concertos... esta ocupado demais....

- Não! Nunca se está ocupado demais para telefonar á namorada e deixar um beijo e dizer como esta ou preguntar como estou... vou falar com ele...

***1 dia dps***

Tinha ido ás compras para casa era o fim do mês e eu não tinha muito em casa porque andava quase sempre no trabalho. Sou compositora de músicas e acreditem dá bué trabalho mas eu agora consegui uns diazinhos de férias. Tirei as compras do carro e depois abri a porta de casa. Wow o que é que aconteceu aqui?! Tinha velas acessas por todo o lado e a mesa de jantar tinha um belo jantar... e derrepente sinto umas maos a passarem-me na cintura e a taparem os meus olhos. Eu conhço estas maos!

-Niall!- e virei-me

- Desculpa meu amor por não ter estado contigo estes dias ... mas eu tinha que ver como te ía preparar isto sem tu saberes...

- ohhh Niall obrigado... eu amote <3

-eu tambem te amo... s2

E demos um beijo. E depois ele ajoelho-se...

- S/N nós já namoramos á 4anos e eu desde desse momento não vejo a hora de te pedir isto e crer fazerte feliz para sempre e a mim também...E como te irei prometer amarte-ei sempre mesmo que a morte nos separe estarei sempre contigo... quero ter filhos, netos e bisnetos e acredita só consigo pensar nesse futuro ao teu lado... S/N casas com este comilão que só tu sabes aturar?! eu não consigo viver sem ti...

- Claro que sim meu Niall <3°°

- Amote tanto...- disse encostando os nossos lábios fazendo-nos dar um selinho

-Nós também te amamos Niall

-Nós?!- assenti- Oh S/N tu fazes-me o homem mais feliz do universo...eu amote...aliás eu amo-vos. <3°°- e rodopiou-me no ar dandome um beijo e depois de me parar deu um beijo na minha barriga.

Flashback #of#

- E acredita filha este foi um dos momentos que eu nunca esquecerei... s2 - e pousei-a no berço.

Imagines 1D *-*Onde histórias criam vida. Descubra agora