Notas Inicias:Essa fanfic foi escrita como presente de aniversário para a minha amiga UchihaAimii <3 Não está betada.
Para Hinata Hyuuga, não era fácil convencer a si mesma de que seus sentimentos pelo melhor amigo não passavam de pura amizade. Na verdade, já fazia algum tempo que o coração palpitava mais forte na presença intimidadora do ruivo e que suas mãos suavam quando a distância entre ambos tornava-se curta demais.
A realidade era nua e crua; Hinata estava sim apaixonada por Gaara, seu melhor amigo desde os tempos do colégio, mas que por ironia do destino, não retribuía aos seus sentimentos na mesma intensidade.
Sabia que o Sabaku cultivava um carinho enorme por ela — eram muitos anos de amizade e cumplicidade —, no entanto, desde o dia que se encontraram para comprarem juntos os presentes de natal de seus irmãos, Gaara falava de uma certa garota pelo qual estava gostando.
Hinata tentou disfarçar a tristeza ao ouvir da boca do ruivo que ele estava apaixonado por outra pessoa, mas sabia que havia falhado. Não conseguiu continuar o passeio pelas lojas de presentes natalinos e imediatamente inventou uma desculpa qualquer para ir embora.
Gaara a conhecia como a palma de sua mão e era capaz de notar mesmo há quilômetros de distância quando a garota estava magoada com algo. Tentou ir até à casa dela após aquele dia, mas Hanabi não o deixou entrar com a desculpa de que Hinata não estava se sentindo bem do estômago.
Ela sabia que ele logo mandaria mensagem, mas não estava nem um pouco a fim de lidar com essas questões no momento. Só queria continuar deitada em sua vasta cama de casal, enrolada por entre os edredons que esquentavam o seu corpo da nevasca que começara a cair do lado de fora, acompanhada de um belo pote de sorvete embebido por calda de chocolate.
Era oficial: estava entrando de cabeça na famosa fossa.
— Hinata! — Hanabi a chamou do outro lado da porta, dando leves batidas para anunciar a sua entrada.
A mais nova exibia uma expressão de poucos amigos, e parecia não estar muito contente com a atitude da irmã.
— Não venha fazer com que eu me sinta pior do que eu já tô, por favor. — Hinata pediu, sem sequer levantar o olhar para encará-la.
Estava compenetrada em saborear o sorvete em suas mãos.
— Para com isso! — A garota exclamou, caminhando até a irmã e arrancando com certa violência o doce que segurava. — Tá parecendo cena clichê de filme adolescente. — deixou transparecer uma careta. — Nem parece que você já tem 24 anos, mulher.
A Hyuuga mais velha bufou ao ouvir as reclamações da mais nova, e sentiu suas bochechas ruborizarem ao perceber estar grandinha demais para lidar daquela forma com os seus problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de Contos sobre Naruto - AllHina e AllSaku
RomanceAqui terão inúmeras histórias - tanto no universo original, quanto no alternativo - sobre os personagens de Naruto e seus shipps infinitos. #1 em ShikaHina no dia 04/03/21