Fanfic feita em parceira com o @temploallhina!
Betado por @QueenOfStar
Capa por @HimeRedMais um aniversário, mais um evento na Casa Principal do clã Hyuuga.
Já passava das onze e meia, os últimos convidados apertavam respeitosamente a mão do meu pai, enquanto outros me desejavam feliz aniversário com sorrisos majestosos nos rostos. Via um por um deixar a mansão cautelosamente, mas as minhas pérolas procuravam, ávidas, o único par de olhos que realmente me interessava.
Encontrei-o escorado em um canto qualquer, conversava com a Godaime sem esboçar reação alguma. Talvez a forma com que eu o encarava naquele instante tivesse aguçado seu sexto sentido, já que não tardou para que seus castanhos grudassem em mim, curiosos.
Umedeci meus lábios discretamente, da maneira que sabia que ele gostava. O vi mexer nos fios platinados inquieto depois do que fiz, causando-me um sorriso espontâneo pelas reações que lhe proporcionava.
— Você está estonteante hoje, Hina-san! — Ouvi uma voz conhecida falar, quebrando por completo o meu contato visual com ele.
Olhei para o dono daquele timbre rouco e tentei sorrir, mas sei que falhei pelo olhar cabisbaixo de Naruto. Ainda era estranho conversar com ele após tudo o que aconteceu entre nós.
— Arigato gozaimasu — agradeci do modo mais formal que encontrei, inclinando levemente a minha cabeça em sua direção. — Gostou da festa? — Tentei parecer interessada na sua presença.
— Estava tudo maravilhoso, você tem um ótimo gosto para comida — ele riu, apontando discretamente para a mesa ao centro do salão, recheada de guloseimas.
— Tenho certeza de que a Sakura-san iria gostar também. Uma pena ela não ter vindo — alfinetei, não perderia a chance de fazê-lo.
Observei o sorriso de Naruto desaparecer gradativamente, era engraçado como alguns ainda não haviam se acostumado com a minha mudança brusca de personalidade.
Após a guerra, vivemos um romance regado de muito abuso psicológico e dependência emocional da minha parte. Vivi meses difíceis, em que tentei a todo custo fazer o nosso relacionamento dar certo, afinal, pela primeira vez desde que me lembrava, meu pai demonstrou o mínimo de aprovação perante uma decisão minha. Ele admirava muito o Naruto.
Essa admiração acabou quando o meu próprio pai o flagrou com Sakura pelos arredores da vila. Hyuuga Hiashi nunca admitiria que a sua primogênita aceitasse esse tipo de conduta, por isso, o fim do nosso "relacionamento" foi marcado por muito drama e decepção.
— Hinata, não tive a oportunidade de lhe desejar feliz aniversário. — Dessa vez, a voz dele ecoou ao meu lado.
Um pequeno sorriso surgiu nos meus lábios quando o vi parado ao lado de Naruto. Kakashi não conseguia disfarçar muito bem a raiva que sentia do seu próprio aluno e aprendiz diante de mim, e sempre dava um jeito de intervir quando o observava perto demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de Contos sobre Naruto - AllHina e AllSaku
RomanceAqui terão inúmeras histórias - tanto no universo original, quanto no alternativo - sobre os personagens de Naruto e seus shipps infinitos. #1 em ShikaHina no dia 04/03/21