Notas Inicias:
Essa fanfic foi escrita para o ciclo do @projetoharuno (usuário da plataforma vizinha).
Betado por: @uchihamemelEra o dia mais importante da vida dele. O mais importante da vida dos dois.
Sakura sonhava há várias noites com a celebração que finalmente nomearia Naruto como o sétimo Hokage da Vila Oculta da Folha, todavia, agora que ambos estavam ali, aguardando o início da tão esperada cerimônia oficial organizada pelos conselheiros — e claro, pelo próprio Rokudaime —, ainda era difícil acreditar.
Um filme passou pela cabeça da rosada ao encarar o sorriso que estampava o rosto do seu marido. O futuro Nanadaime Hokage, Uzumaki Naruto. Era incrível como ainda se perdia em meio aos detalhes que eram capazes de deixá-la ainda mais apaixonada.
Desde que confessaram timidamente os sentimentos que cultivavam um pelo outro, ambos iniciaram uma caminhada lenta e árdua, trilhando sonhos e planos para um futuro que tanto almejaram desde que eram apenas genins. Sakura lembrava-se claramente do dia que passou a observá-lo com outros olhos; um olhar que ia além da admiração que sempre sentiu pelo melhor amigo.
Era um fim de tarde ensolarado, e Naruto estava prestes a completar seus tão sonhados dezoito anos. A guerra havia acabado há algum tempo, causando dores e cicatrizes incuráveis para alguns, porém, nas horas de angústia, a sensação de finalmente estar em paz sempre servia de acalento para os corações machucados.
Perdas e mais perdas. O mundo shinobi estava cansado disso, contudo, o Uzumaki havia se tornado um símbolo de esperança para os que viviam aquela realidade brutal, trazendo pela primeira vez em anos o sentimento de que enfim tudo estava em seu devido lugar.
Do local em que a Haruno estava, esses pensamentos mantinham-se presentes em sua cabeça enquanto apreciava uma das mais bonitas e reconfortantes paisagens; encostada na ponte mais famosa de Konoha, observava os raios solares perderem a força no horizonte perfeitamente esculpido pelos Deuses — ou quem quer que fosse.
Concepções conflituosas sobre o futuro perfuravam sua cabeça como kunais pontiagudas atiradas por um inimigo qualquer, deixando-a ainda mais angustiada a cada hora que passava. Tudo estava tão estranho desde que Sasuke havia retornado à Vila, tudo estava tão incerto.
A vida toda acreditou amar o Uchiha como nunca amou ninguém, mas desde que se reaproximou do ninja, as sensações que antes sentia não eram mais as mesmas. E isso estava matando-a por dentro.
— Sakura-chan? — A voz rouca de Naruto a despertou de seus devaneios, transportando-a de volta para a realidade. Não o viu se aproximar, mas a presença dele tão perto do seu ouvido fez os pelos do seu corpo se arrepiarem. — Está tudo bem?
— Oh, não te vi aí — respondeu sem graça, afastando-se um pouco. — Está tudo bem sim.
— Hum — grunhiu. — Não parece. Estava te chamando há um tempão e você não me ouviu. — Os olhos azuis a fitaram intensamente, queimando-lhe a face pálida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de Contos sobre Naruto - AllHina e AllSaku
RomanceAqui terão inúmeras histórias - tanto no universo original, quanto no alternativo - sobre os personagens de Naruto e seus shipps infinitos. #1 em ShikaHina no dia 04/03/21