O Marionetista - SasoSaku +18 (suspense/terror)

188 3 0
                                    


Notas Inicias:

Essa fanfic foi betada pela @ohannasan e feita em parceria com o @projetoharuno e o @feeldarkpjct. Capa pela princesa   Divirta-se!

 Capa pela princesa   Divirta-se!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frankfurt, 1988.

Quando a bela garota de longos cabelos rosados e curvas incrivelmente acentuadas, ocupava o grande centro do palco perfeitamente iluminado pelos diversos holofotes do local, o espetáculo começava.

Os movimentos suaves que ela exercia com os braços e as pernas era capaz de deixar até mesmo o mais insensível dos homens hipnotizado por tamanha leveza. Ela dominava a arte do contorcionismo com maestria, e somente um cego seria incapaz de reconhecer a grandiosidade de Haruno Sakura .

O seu encanto era notado por todos que viviam ao seu redor, mas principalmente pelo dono do Circo Himmel — o qual ela integrava desde criança. Madara Uchiha era o proprietário daquele grande nome do entretenimento alemão e mantinha um relacionamento com a rosada desde que ela completara seus dezoito anos.

Sasori, o marionetista mais famoso do circo — tanto pelo talento em criar marionetes extremamente realistas, mas também por saber manipulá-las com expertise — fazia parte do grupo de homens que parava vez ou outra para admirar a graciosidade de Sakura; contudo, limitava-se a lançar olhares tímidos em sua direção quando lhe convinha. Madara era um homem ciumento e não permitia que ninguém ousasse encarar a beleza de sua amada por tempo maior que o aceitável.

O único momento em que era possível apreciá-la sem ser escorraçado pelo Uchiha, era na hora da apresentação encantadora e fascinante da rosada. A jovem exibia-se em uma roupa característica que delineava perfeitamente a moldura do corpo esbelto, sendo envolvida pelo ritmo da música e dos olhares atentos das diversas pessoas que frequentavam o circo, muitas vezes apenas para poder assisti-la.

Foi em um de seus espetáculos que Sakura encontrou o olhar curioso e atento de Sasori sobre si. Não era como se ela nunca o tivesse visto nos raros períodos em que passeava sozinha pela estrutura do local durante os intervalos de seus treinos, mas Madara como o homem ciumento e possessivo que era, a repreendia caso notasse qualquer aproximação inadequada com os outros integrantes. Ela mal conhecia as pessoas que dividiam o palco com ela, já que tudo o que fazia era acompanhada de Madara, ou então, da serviçal mais antiga do lugar, a senhora Chiyo.

Todavia, naquele milésimo de segundo em que os olhos esmeraldinos e os castanhos claros se encontraram, algo mudou no interior de Sakura. Sasori percebeu a mudança brusca dos movimentos costumeiramente hipnotizantes da Haruno no instante seguinte ao encontro inesperado de olhares. Era nítida a desconcentração da jovem, fato que o deixou intrigado para entender o motivo daquilo.

Seu show com as marionetes mais famosas do circo era logo em seguida ao dela, mas especialmente naquela noite, não estava compenetrado em seus títeres; toda a sua atenção fora roubada por Sakura. Apresentou-se com os olhos focados no público que o assistia, mas com a cabeça na figura intrigante da mulher de Madara. A única coisa que conseguia pensar, era nos grandes orbes envolventes da Haruno.

Coletânea de Contos sobre Naruto - AllHina e AllSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora