Irresistível - GaaHina +18 (hentai)

246 7 0
                                    

Fanfic elaborada em parceria com o @projeto_gaahina (usuário da plataforma vizinha). 

Betado por: @ningyio-; helper: @eclipsa- ; capa e banner: @moonkiss 

Mesmo sendo a personificação de Zeus, o deus dos deuses, Gaara — como era conhecido no mundo dos humanos — possuía uma fraqueza que descobrira há pouco tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo sendo a personificação de Zeus, o deus dos deuses, Gaara — como era conhecido no mundo dos humanos — possuía uma fraqueza que descobrira há pouco tempo. Uma fraqueza que, mesmo sendo relativamente cético para acreditar, estava levando-o à loucura.

Hinata Hyuuga, a princesa fenícia mais bela que já vira na vida, era o motivo para aquilo. Apaixonara-se por ela quando se encontraram pelos arredores da ilha de Creta, local em que vivia desde que assumira aquela forma humana. Ela, tímida e gentil, confidenciou-lhe alguns de seus gostos e externou a vontade de manter-se perto do ruivo; no entanto, a jovem estava apenas de passagem e partira logo no dia seguinte.

Gaara não conseguia esquecer os longos cabelos negros, a pele branca como a areia mais pura que já vira, os olhos tão claros quanto a lua cheia, e aqueles lábios carnudos, avermelhados e convidativos. Hinata era linda, instigante e dona dos pensamentos mais apaixonados e lascivos do ruivo.

De fato, vira a princesa apenas uma vez em um encontro curto e breve, parecia até mesmo insano estar tão envolvido pela figura feminina. Todavia, a troca profunda de olhares e a conexão que sentira em sua presença, provara o quão real e palpável aquelas emoções eram. Não conseguia imaginar-se sem a companhia dela.

Tentado a revê-la mais uma vez para tomá-la como sua esposa, Gaara recordou-se do que ela havia lhe contado naquele breve encontro; era apaixonada por animais e, em específico, touros brancos e majestosos. Disposto a provar seu amor por ela e conquistá-la de uma vez por todas, usou de seu poder para transformar-se no ser tão adorado por Hinata.

Sabia exatamente onde se estabelecia o reino de Hiashi, o pai controlador da princesa, e rumou bravamente pelo mar até alcançar a outra extremidade das águas revoltas. Ao atingir as terras de Fenícia, misturou-se no rebanho do rei e, como esperado, no fim de tarde daquele mesmo dia, Hinata apareceu na companhia de suas criadas.

— Princesa! Olhe! — Uma delas exclamou, apontando para o belo touro branco em meio a tantos outros que pertenciam à Hinata. — O rei lhe presenteou com mais um lindo animal.

As perfeitas pérolas focaram em Gaara, que correu na direção da Hyuuga como se a jovem clamasse pela sua presença no ínfimo segundo em que se entreolharam.

— Ele é magnífico... — murmurou a princesa, maravilhada com as características tão marcantes do touro. — Os olhos são idênticos aos do príncipe que conheci em Creta. — Hinata parecia hipnotizada pelos verdes dele, como se de alguma forma soubesse quem estava por trás daqueles intensos orbes turquesa.

— Seria um sinal? — A criada de cabelos dourados lhe perguntou, curiosa com a constatação de Hinata.

— Eu não sei... — balbuciou em resposta, ainda o observando. — Engrinalde-o, quero dar uma volta pelo terreno — ordenou.

Coletânea de Contos sobre Naruto - AllHina e AllSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora