~CAP 9'

82 7 0
                                    

°Estúpido cupido..

GENTE OLHA ESSA MUSICA ANTIGA , É EU AMO ESSA MUSICA


Noah pov

Havíamos chegado,  mais havia vários  policias na frente do hospital,  havia vários bandido  dentro  do hospitais,  É vários reféns,  meu Deus  o alan e agora.

Alan pov

Estava dormindo,  até que eu ouço vários barulhos de gritos,  me assusto,  e  ligo a TV ,  e VEJO    que , MEU DEUS TEM VÁRIOS BANDIDOS AQUI ,NESSE HOSPITAL,  EU TIRO TUDO QUE ESTAVA GRUDADO EM MIM, EU COLOCO UMA CADEIRA NA PORTA , E ME ESCONDO DENTRO DE UM ARMÁRIO,  ATE QUE VEJO  UMA PESSOA FORÇADO PARA ENTRA , MEU DEUS ESSA PESSOA CONSEGUIU,  HOJE QUE EU MORRO .

******: alan? Meu amor ?

ESPERA QUE RECONHEÇO ESSA VOZ ,É DO DANIEL,  O QUE ESSE CANALHA ESTA FAZENDO AQUI , resolvo  sai do armário.

Alan : Que vc está fazendo aqui?

Daniel:a,  vc está aí ,  meu príncipe,  eu pensava que vc tinha morrido- ele tenta me abraça,  mais eu desvio.

Alan: eu não quero sabe do seu abraço 

Daniel: pq está bravo?

Alan : sério? Vc me largou lá na rua , FUGIU,  e graças a Deus e o noah,  eu estou vivo .

Daniel: n-noah? Amor me perdoe , e espera eu não fugi,  foi a minha irmã que me obrigou a ir , se não eu,  ficaria com vc- falo indo na direção dele.

Alan : hummm? Sei , cai fora daqui , É Deixe  essas pessoas em paz.

Daniel : ok , mais para isso ...eu quero um acordo ..

Alan : o quer?

Daniel:  VC tem que vir comigo.

Alan : eu não,  eu não vou com vc .

Daniel: se vc não for , eu saio daqui , e vou para  sala , e mando   os bandidos atirarem naquelas pessoas.

Alan :droga .......o-ok   ,  eu vou

Daniel : por isso que eu te amo ...

Alan :vamos longo ...

Daniel me levou até a saída ,  e tinha vários policias , e pessoas , eu entro no carro , É vou embora,  vendo o Noah grita ..

Noah: ALAN , CUIDADO , A GENTE VAI TE RESGATA.

esse Noah,  é  muito  gente boa.

Alan : as vítimas já foram soltas?

Daniel: sim ...- FALA seco.

Alan : bom.....AONDE estamos indo ?

Daniel: para nossa nova casa .

Alan : sério que vc vai me sequestra.

Daniel:  sim....

Alan :VC é louco Daniel..

Daniel: louco p....

Alan : por vc , que clichê ....

Daniel:sim ,, vai demora,  deita aqui na minha pernas- ele fala batendo a perna dele.

Alan : eu não quero - falo

Escoro na janela , e durmo.

Sonho on

EU estava no lugar cheia de gente mortas,  inclusive Noah ,  Josh ,  Thiago e Kristian . EU vejo o  Daniel  , ele estava gritando.

Daniel: AAAAAAAAAAAAA- quando eu vejo , alguém estava arracando seu braço.

O DESTINO (Mpreg) [N O S H]  CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora