~CAP 18

59 4 0
                                    

°Você ama ele?..

Noah pov

O alan está dormindo, hoje eu fui entregar o James para o Thiago, eu fui dormi.

Eu tomei um remédio para que eu durma longo.

Daniel pov

Depois que o  namorado do Erick morreu , ele saiu da sala. E o número 1 não falou nada e foi embora,  os outros havia indo embora, menos a alisson e o Erick, já que eles que organizam aqui .

Eu procuro o Erick ,  e não vejo ele  , depois de 10 minutos eu acho ele , ele estava deitando pra cima com o colar do harry nele , ele estava com olhos fechados e chorando.

Daniel: erick......tudo bem ?- falo me sentando no chão.

Erick: não....está uma merda sem ele ...
- ele acaba chorando.

Daniel: você tem que superar ele agora - falo levantado.

Erick: nunca que eu vou supera ele .....Eu amava , quer dizer eu amo ele .

Daniel: tudo bem Erick, eu vou indo, preciso acha  o amor da minha vida agora tchau- falo saindo .

Saio da sala , e vou para aonde está o alan , yume falou que ele estava na casa do Noah,  ela disse que vai deixa a porta aberta , para eu entra.

(......)

Já estou na frente da casa do Noah , abro a porta e estava encostando, fecho , e acho que os quartos são lá emcima,  subo , vejo três quartos,  um deles deve ser do Alan ,  eu abro a segunda porta, e acertei,  era ele , estava bonito como sempre , fecho a porta bem devaga, ele está na cama , abraçando com o travesseiro,  eu tiro meu tênis,  e minha meia,  deito na cama bem devaga, coloco ele no meu peito , ele me abraça forte , ele é bem quentinho,  ele estava sonhado.

Alan : Daniel....Não vai , eu te amo - ele fala sonhando,  dou um sorriso de lado , ele vai abrindo o olho. E se assusta e se levanta rápido.

Alan : oque você tá fazendo aqui seu ....-  eu puxo ele , e beijo ele , ele me batia no peito, mais eu era mais forte , e não sentia nada , ele desiste e retribui o beijo .

Eu solto ele.

Alan : p-por favo , sai dessa casa - ele aponta para a porta.

Daniel : eu não- eu deito na cama - eu sou vou sai daqui se você me dá um beijo e um " eu te amo muito..."

Alan :nunca no mundo..- eu pego o lençol,  e finjo dormi.

Alan : sai dessa cama agora....- ele tenta me puxa , mais eu puxo ele para cama   , ele fica encima do meu colo .

Daniel: você sabe que deve fazer para eu saí daqui....- falo esfregando meu pau na bunda dele.

Alan : awn.....p-para da-n-iel.....aww- falo dando estocadas ainda com a calça.

Ele se levanta,  e cruza os braços.

Alan : am.... Daniel dai logo daqui- ela aponta para a porta.

Daniel : só se vc me de um beijinho amorzinho- ele vem e me dá um selinho,  só que eu beijo ele .

Ele se solta.

Alan : vaza daqui Daniel- ele pega minha camisa,  e me leva ate a saida , ele me ponhe para fora.

Daniel: nem um beijinho príncipe?

Alan : para com isso ,Daniel eu te odeio - ele fala sério.

Daniel: mas....

Alan : sem mas Daniel, vaza longo.

O DESTINO (Mpreg) [N O S H]  CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora