~Cap 13

63 6 0
                                    

  ° O amor de um pai....

Kristian pov

Acordo , e desço, e falo com o Noah que eu ia compra alguma coisa no mercado , mentira eu ia deixa o bailey  no aeroporto,  a gente meio está  ficando.

Noah :tudo bem ,traz um chocolate para mim.

Kristian: ok.

Saio de casa  , vou para uma praça ,esperar o bailey. Ele chega.

Bailey: vamos bebé.

Eu coro, entro no carro, e ele dá a partida.

Bailey:tudo bem com você lindinho.

Kristian:sim  ,pq vc vai viajar?

Bailey : vou visitar alguns familiares.

Kristian: ata.

Nos conversamos coisas aleatórias,  ele é fofo , chegamos no aeroporto.

Bailey: bom , tchau bebé- ele me abraça e me dá um beijo,  e eu restribuio, um beijo dele é bom.

Bailey : eu tenho que ir ,tchau.

Kristian : tchau.

Dou um tchau para ele , eu saio , e eu me lembro que tenho, que compra o chocolate do Noah, aff,  pego o táxi ,e eu chego ,  entro no mercado,  compro uma bolacha, e um chocolate do Noah, vou para o  caixa,  mais eu escuto gritos e tiros , eu vejo um mulher , ela é um dos membros,  é a " número 9 ", aí meu Deus,  eu tento fugir mais alguns homens me pegam ,  colocam um saco em mim , e eu só escuto  gritos ,e desmaio.

Acordo e vejo varias pessoas amarradas,  com uma corda amarrados na boca deles , percebo tbm que estou ,  estamos numa sala preta , vejo alguém  entra , era uma pessoa  com uma máscara.

******: olá pessoas , percebo que vcs estão amarrados- ele dá uma risada-
Á é , vcs já sabem .

*******: bom como,vocês sabem eu sou um dos membros dos " números "
, todos vocês estão aqui pra morrer , mais se vocês  colaborarem , vocês não morrem , depois falamos Disso.

*******: pra vocês que não sabem quem sou eu , sou o número 8 ,sim , pesaram que eu estava morto , estavam enganados, só estava me escondendo- ele tira a MÁSCARA

Número 8 : eae Kristian, você pensava que era eu ?

Meu Deus,  era ele ,  como assim , como , ele , não, meu Deus.

Kristian: porque você é a assim ......

Noah pov

Depois que os policias foram embora , fiquei nervoso , Kristian só tinha indo compra uma bolacha ( até o Noah fala bolacha,  aceitem 😎 ksksksk)

Estava de noite,  e nada de notícia do Kristian ,  fiquei calmo , Deus  está protegendo ele ,  pedir um lanche,  já que os bandidos não estavam mais nas ruas ,  resolvo liga para o Thiago para ele trazer o james para cá, estava sozinho.

pego meu celular e ligo para ele .

Call on

Thiago: oii urrea,  boa noite oque você quer ?

Você podia  trazer o james para cá.

Thiago: tá bom ,  você está bem ? Alguma notícia do kris

não ,  estou mal,  por isso que eu queria o James

Thiago: ok , irei chega aí em 20 minutos.

O DESTINO (Mpreg) [N O S H]  CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora