~CAP 12

68 5 0
                                    

°Os desaparecimentos..

Noah pov

Dps daquela notícia,  eu e o kris dormimos cedo  , acordei, fiz minha higiene pessoal,  ponho uma roupa ,  vejo no meu relógio são 6:30 da manhã, desço, vou ao mercado, compro café, pães,  bolo , sucos, pago,  e vou para casa,  estou numa rua silenciosa , não tem ninguém aqui , confesso que estou com medo , ja estou na metade da rua , vejo uma moto vindo,  meu Deus,  eu pensei que eu estava no Brasil,  vejo eles se aproximando, eles me param.

*******: isso é um assalto , me dá seu dinheiro seu vagabundo- fala apontado uma arma pra mim .entrego meu dinheiro para eles , eu sei lutar mais  são três bandido um homem e uma mulher.MAIS alguém chega,  essa pessoa vem na minha direção,  pega uma madeira que estava ali no chão,  e ataca um deles ,   ele cai , a mulher da murro nesse moço,  ele devolver,  ele vai pra cima do outro cara , e da um murro na cara dele , meu Deus,  esse pessoa é um anjo,  mas espera  eu conheço,não pode ser , tinha que ser o " JOSH BEAUCHAMP " .

Josh : você está bem Noah- fala  me levantando.

Noah : estou , muito obrigado mesmo Josh- falo  dando um abraço nele.

Josh: não tem de quer .

Noah: eu não esperava isso , somos rivais lembra ? , era para você  passa direto .

Josh :  eu sou seu rival que eu não vou te salva urrea- ele fala ,assinto, pego minhas coisas .

Noah:muito obrigado mesmo .

Josh : VC quer uma carona?

Noah : quero ,obrigado- entro no carro dele , coloco as coisas atrás,  coloco o  cinto , estamos no carro , no silêncio,  quebro esse silêncio.

Noah:você está namorando o Thiago né?

Josh: eu..........sim estou .

Noah: assim , e onde ele está?

Josh : esta na casa dele , estava indo buscar ele.

Noah: ata - falo triste.

Noah : então você ganhou a disputa

Josh : bom , e o alan ,você sabe ?

Noah : não ,  nenhuma notícia ,  mais acho que ele tá bem , deve está com um psicopata do namorado dele.

Josh : que eu saiba ele é  um mais bonzinhos entre os irmãos dele.

Noah: ainda ele é bom , pensei que pessoas assassinas não tivesse emoções.

Josh : poiser- nos já chegamos na minha casa .

Noah:obrigado mesmo ,tchau - falo , e dou tchau pra ele ,entro e o kris estava tomando banho. Arrumo a minha mesa e me sirvo.

Alan pov

Estou preso nesse maldito quarto,  o Daniel me serve pela porta mais ele me manda eu me afasta,  eu imploro para ele abri a porta e ele fala.

" eu não vou..."

Que ódio, percebo que ele havia saindo. No meu quarto tem uma cama , um banheiro e um guarda - roupa,  resolvo me distrair,  e fico arrumando as coisas , até eu encontra uma caixa escrito" chaves de toda casa " sério? , ele é tão burro  , pela fé, 
Procuro a chave e acho  , mais eu não vou embora , ele vai pensa que fui embora.

Qbt

Está de noite  ,Daniel não falou nada ,e só me mandou afasta, eu comi uma pizza e um copo de refrigerante,  bom um plano vai ser assim , eu abro a porta , desço as escadas,  abro a porta da saída,  me escondo , ele vai acha que eu saí,  vai me procura,  e vou para o quarto me deito,  ele vai chega chorando,  me encontra e deita cmg,  e fala " por favo me perdoe " ,dou uma risada , pode apostar eu conheço ele mais que todos.

Acho que já é 2:00 , pego a chave , abro a porta , desço as escadas,  como estou com fome , abro  a geladeira, e tem um hambúrguer,  como,  vou para sala , abro a porta bem devaga,  saio , e vejo a rua sem ninguém ,  a lua está linda,  se eu não soubesse que ele me ama , eu já teria fugindo,  me escondo atrás de um abusto,  fico esperando mais 10 minutos,  e vejo ele sai apressado,  sem camisa, quer ? , agora as mulheres vão olha para ele ,aff,  vejo ele entrando no carro dele , dando a partida,  entro na casa,  vou para meu quarto , espero  mais uma hora, ouço ele chega,  escuto Choros, como eu imaginei,  dou uma risada bem baixinha,  ouço ele fala chorando.

Daniel: eu sou um idiota,  pq vc é assim Daniel,  deixou ele escapa -  tadin está falando com ele mesmo ,

Ele abre a porta .

Daniel: como assim, Alan acorda-fala me cutucando.

Alan:você é muito burro , deixou  a caixa aqui nesse quarto, você é.....- antes que eu falasse ,ele se joga Em cima de mim , né abraçando,  deitando no meu peito .

Daniel:nunca mais faça isso - fala chorando, omeudeuso.

Alan : minha vingança fazer vc  sofre,  - eu falo dando uma risada , só que ele ainda está chorando.

Alan : dan, tá bom já,  não precisa chora mais , eu não vou te denuncia.

Eu falo  , ele se levanta da cama.

Daniel : sabe , eu estava pouco me fodendo que vc ia me denuncia para polícia,  eu estava mesmo era com medo ,era de te perder denovo  - ele fala me levantando me dando um beijo.

Alan :eu não imaginaria que vc pensava isso .

Daniel:nunca, quero você só pra mim.

Alan : vem deita comigo-nos deitamos, eu estou no peito dele deitando ele está sem camisa,

Alan : por isso que vc é  o mais bonzinho entre os seus irmãos.

Daniel: eu posso ser mal com você na cama - da aquele sorriso malicioso dele.

Alan :seu pervertido,  vamos dormi, boa noite dan,  te amo- falo me aconchegado no pescoço dele.

Daniel: eu te amo tbm , boa noite.

NO OUTRO DIA .

AUTOR LINDO POV

NAQUELA MESMA NOITE ,HAVIA DESAPARECIDO VARIAS PESSOAS ,NO TOTAL DE 28 PESSOAS , TODOS ESTACA CHOCANDO PELA NOTÍCIA. TODOS ESTAVAM NA SUA CASA , JOSH ESTAVA COM THIAGO E O JAMES NA SUA CASA , BRIGTH ESTAVA NA SUA CASA TBM, DIARRA TBM , BAILEY ESTAVA EM OUTRO PAÍS ,ALAN E DANIEL NA CASA DELES,  E VEJAMOS QUE NOAH NERVOSO VAMOS SABER PORQUE.

Noah pov

Estava bastante nervoso , porque Kristian foi compra o almoço,  ele não vem até agora  , escuto alguém bater,  acho que era ele , mais abro era dois policias.

Noah: oque aconteceu?

Policial 1:você é  um Noah urrea?amigo de Kristian wag?

Noah:sim ,porque aconteceu alguma coisa?

Policial 2: infelizmente sim ,Kristian wag está desaparecido.

Noah: O QUER?

         FIM DESSE CAPÍTULO

NOTAS DOS AUTOR 🌵

GENTE ME DESCULPEM NÃO LANÇA CAPITULO DOMINGO PASSADO,  EU ESTAVA COM MINHA FAMILIA NA CASA DO MEU TIO .

GENTE VOCÊS VIRAM O NOVO CLIPE " BAILA , E O NOVO MEMBRO 18 "  ALEX " VAMOS FINGIR SURPRESA QUE QUASE TODO MUNDO SABIA KKKKKK.

KRISTIAN WAG SUMIDO? QUEM PEGOU ELE? É A CONVERSA ENTRE NOSH,  DANIEL CHORÃO.

GENTE MUITO OBRIGADO PELAS 300 VISUALIZAÇÕES DESSA FANFIC 🙏😍😍

ATE O PROXIMO CAP DOMINGO.

ACHO QUE EU POSSO LANÇA UM CAPÍTULO DAQUI A POUCO,  POR CAUSA DE DOMINGO

BJS MEU POCS💖😍

O DESTINO (Mpreg) [N O S H]  CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora