°prima..
Ainda quando o noah entrou no carro na joalin.
Noah pov
Joalin : joalin beauchamp..- OQUER , ela é uma beauchamp, alguma parente do Josh.
Noah :você é uma beauchamp?
Joalin :sim , pq ?
Noah : porque eu conheço um beauchamp .
Joalin: sério? Quem- fala nervosa.
Noah: Josh beauchamp....- quando eu falo , ela para o carro.
Joalin: j-josh......- ELA fala começando a chora.
Noah: eu fiz alguma coisa ?
Joalin : não, o Josh, ele é meu primo.
Noah :a sim , ele ficará feliz que eu encontrei você, você quer que eu ligue para ele.
Joalin: sim , eu pensei que todos da minha família tinham morrido.
Noah: você fugiu?
Joalin : não, eu não fui na festa dele.
Noah: ok, tá aqui o endereço.
Ela da a partida, penso que o Josh ficará feliz , ele não ver um parente desde que toda a família dele morreu.
CHEGANDO NA CASA DO JOSH.
Ela para na frente da casa .
Noah: está pronta para ver seu primo ?
Joalin: muito vamos longo- assinto e vou na frente.
Josh pov
Estou com o Thiago abraçando com ele , ele toda hora fica falando do james kkkkk, ele preocupado é fofo.
Josh :calma , eles estão bem thi.
Thiago : e sim , eles foram assaltados? Se o James está chorando? Ai meu Deus , me dá um sinal se eles estão bem .
A campanhia toca.
Josh: olha um sinal , vou ver quem é .
Vou em direção a porta, abro e vejo o Noah e uma mulher loira .
Noah : oi , bom precisamos conversa.
Josh : ok - abro passagem para eles , essa mulher parece alguém que eu conhecia.
Thiago : graças a Deus , o james está bem Noah?
Noah :mais ou menos .
Thiago : oque aconteceu Noah
Noah : calma , eu vou explica para vocês oque aconteceu e quem é essa moça.
Thiago pega o James e ponhe ele para dormi , ele desce , e eu entrego para eles o chá, sentamos no sofá , percebo que aquela moça está bastante nervosa.
Josh: podem começa- eles assistem.
Noah : bom , eu e o James estávamos no parque nos divertimos, depois de horas brincando no parque , fomos embora , mais a gente entrou numa rua deserta sem ninguém, eu percebi que eu estava sendo perseguido.- Thiago deu grito falando " OQUER " - calma, havia mais um homem na frente , e eu dei graças a Deus uma pessoa, mais essa pessoa também era um bandido, eles me assaltaram, e queriam me mata, eu dei um murro em um deles , e chutei no outro , eu corri , e parei em uma rua , então vi um carro , fiquei na frente do carro , e essa pessoa era essa moça- ele aponta para ela - eu agradeço muito por Deus envia essa moça , mais ela vai fala oque aconteceu no carro , Josh se prepare.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESTINO (Mpreg) [N O S H] CONCLUÍDA
RomanceNOAH É UM MENINO MUITO LEGAL , ELE É GAY ASSUMIDO, MAIS DEPOIS DE CONHECER O HOMEM DE OLHOS AZUIS COMO OCEANOS E CABELO LOIROS , ACABAM DISPUTANDO QUEM VAI NAMORA UM GAROTO (VCS VAO VER QUEM É NA FIC) , E MUITAS COISAS VÃO ACONTECER , COMO SERÃO...