~CAP 14

61 6 0
                                    

°apaixonado por você?

Harry pov

Estava ainda no colo do número 5  .

Harry : qual é o seu nome?

Número5 : pra quer você quer saber?

Harry : por nada , mais qual é ?- falo

Número 5 : Erick  ,satisfeito?

Harry : que nome bonito - eu falo , percebo que ele cora, fofo.

Erick:   e o seu?

Harry : Harry...

Erick: que belo nome também- coro,  chegamos, e  ele abre a porta e me deixa deitando lá.

Harry : por quer você tá me ajudando?

Erick:  eu não  estou te ajudando- ele fala sério, e sai,  sem fala nada.

Percebi que Kristian já está dormindo, resolvo acorda ele.

Harry : tá acordando?

Kristian:sim , estou com medo daqui, quero ver meu amigo noah.

Harry :vai fica tudo bem .

Apago a luz , e dormimos .

NO OUTRO DIA .

Erick pov

Estou indo para cada quartos que os reféns estão  , estou levando todos para uma sala ,  chego na sala do Harry.

Harry : sim.......

Erick: bom venham comigo vocês dois .

Eles me seguem , vou até a sala , está todos os reféns,  vou fico no lado da número 10 (alisson)

Erick: alisson tudo ok?

Alisson  : sim,  vamos começa.

Mando todos calarem a boca, e falo.

Erick:  há vários policias lá fora , eles sabem que a gente está aqui , para isso , por castigos de vocês........

Alisson me  corta.

Alisson :  alguns de vocês vão morrer .....- todos da sala ficam assustados.

Alisson : alguns de vocês irão morrer envenenados , os outros vão viver- ela da uma risada .

Alisson : eu irei aplicar uma injeção  em vocês,   irei sortea alguns de vocês  , e quem for sorteado irá morrer - ela da uma risada .

Alguém das pessoas falam.

Moço :SUA LOUCA - ela odeia quem chama ela de louca.

Alisson : vamos começa com  ele- aponta pro cara que chamou ela de louca.

Bandido: sim senhora  - os nossos capangas pegam ele.

Moço: me soltem,  por favo , eu tenho uma família- fiquei com pena dele .

Alisson : Fodasse- falo indo embora.

Kristian pov.

Eu estava tremendo,  eu podia ser sorteado para morre,  não Deus ,por favor,  todos da sala escutam gritos de dor daquele moço que chamou aquela mulher de louca .

Moço: AAAAAAAAAAAAAH , ME AJUDEM , TA DOENDO .....AAAAAAAAAAAAAAAA.

Harry: vai fica tudo bem kris.....

Kristian: eu tbm ....

O número 5 leva a gente de volta para a nossa sala.

Harry : por favor Erick,  nos ajudem a sair daqui,  eu sei que você é uma pessoa boa.......

O DESTINO (Mpreg) [N O S H]  CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora