Eu recomendo vocês abaxairem essa música que tá na mídia, eu aviso quando é para escuta.Vamos para o capítulo 🐸
°Ele se foi....
Alan pov
Esses dias o Daniel esta muito estressado e chato , ele sempre me responde seco, ele está assim por causa dos irmãos deles , eu odeio quando ele sai para ir com os irmãos, ele já saiu , daqui a pouco ele já vai chega , estou fazendo o janta , é uma macarronada.
Ele chega , e entra , e se senta no sofá liga a tv e não fala nada , resolvo fala com ele.
Alan :oii amor , você quer jantar?
Daniel: Não..- ele responde seco .
Alan : vamos long.....- ele me corta.
Daniel: EU JA DISSE QUE NÃO- ele grita- está surdo.
Não falo nada e vou para a cozinha, e sou eu janto , eu vou ver oque ele tá fazendo , ele saiu , eu ligo a tv e boto numa série.
(......)
Faz horas que ele não chega , então eu estou no meu quarto, vendo Instagram, eu escuto gemidos lá de baixo, oque será? Resolvo desce , vou descendo as escadas, e vejo uma luz ligada, OQUER , era o Daniel transando com uma mulher.
Alan :que porra é essa Daniel- falo chegando gritando.
Daniel: aw....... vai embora- ele manda a mulher ir embora e da um dinheiro para ela.
Alan :porque...- ele me corta .
Daniel:porque você gritou? Eu mandei- ele vem andando na minha direção.
Alan :p-para com isso Daniel....- eu vou para trás , mais eu bato na parede.
Daniel : EU MANDEI VC GRITA PORRA..- ele para na minha frente.
Ele pega no meu pescoço, ele vai apertando.
Alan : d-dan....... Estou...... Soc.........- ele vai apertando mais ainda .
Daniel:agora você vai saber quem é que manda - ele me joga no chão, ele pega um cinturão.
Só que eu corro , e subo para o meu quarto, e tranco ele .
" Deus , ele não era assim, me ajuda senhor"
Eu começo a chorar, me encolho na porta , e abraço meus próprios pés.
Escuto ele bater a porta.
Daniel :ABRI A PORRA DA PORTA SEU MERDA - ele fala chutando a porta.
Alan : v-vai embora Daniel- falo choramingando, meu pescoço estava doendo muito. Estava roxo.
Escuto ele abri a porta do quarto dele , e tranca.
Resolvo dormi.
(.........) 4:00 da manhã.
Era quatro horas da madrugada, eu estava com uma chave da porta da casa , eu abro a porta, e vou para o quarto do Daniel, ele estava dormindo, ele havia abrindo a porta do quarto dele , então eu beijo a testa dele.
Alan : eu te amo ...- eu sussurro.
Eu desço as escadas, abro a porta, eu tinha pegando as chaves do carro do Daniel , entro nele , e dou a partida , eu estava chorando no caminho.
" porque ele me bateu , ele não seria capaz disso"
Eu iria para a casa do Noah.
Daniel pov
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESTINO (Mpreg) [N O S H] CONCLUÍDA
RomanceNOAH É UM MENINO MUITO LEGAL , ELE É GAY ASSUMIDO, MAIS DEPOIS DE CONHECER O HOMEM DE OLHOS AZUIS COMO OCEANOS E CABELO LOIROS , ACABAM DISPUTANDO QUEM VAI NAMORA UM GAROTO (VCS VAO VER QUEM É NA FIC) , E MUITAS COISAS VÃO ACONTECER , COMO SERÃO...