Penúltimo capítulo
:(Narrador pov
Josh e noah estavam planejado como seria o casamento deles juntos , james estava começando a fala palavras.
Erick havia sindo solto , alguem da sua familia verdadeira tinha pagado sua fiança .
Alan estava muito feliz que ia ser pai mas ao mesmo tempo triste por que o seu filho não vai ver seu outro pai.
Kristian e bailey havia transando mas sem camisinha, eles queriam um filho .
Diarra estava de férias e conheceu o rapaz chamado carlos ,ela gosta bastante dele e ele dela.
E o thiago há, ele ainda ...bastante furioso e raiva, mas ao mesmo tempo triste pelo seu filho james ele ainda ama .
Thiago: que porra , a droga do meu irmão saiu , a única pessoa pra me conversa nesse porra.
Um homem entra na cela dele.
Thiago : oque você quer ? Vai me bater ? Se for você vai sofre amigo- da uma risada.
*****: nada disso , eu me chamo Alfredo , e só quero conversar com você ,posso?
Thiago : tudo bem , se senta ai.
Alfredo : fiquei sabendo que você vai morrer aqui nessa prisão.
Thiago : é....a vida né
Alfredo : porque você é assim ?
Thiago : assim como ?
Alfredo: um psicopata louco por matar seu ex namorado por trair você e...
Thiago : como você sabe que Só fiquei assim por causa de uma traição?
Alfredo : cara....isso tá em todo jornais e acho que foi o seu ex que contou isso..
Thiago : desgraçado.
Thiago e alfredo ficaram horas e horad conversado e rindo .
Até thiago começa a chora do nada.
Alfredo : hey porque você ta chorando? Eu fiz alguma coisa ruim.
Thiago: não ! , é que eu só queria ser uma pessoa normal como você, você conta suas histórias legais e engraçadas na infância e jovem, eu nunca tive isso , fui criado pra matar pessoas sem dó, eu não pedi pra ser assim , eu só queria a felicidade pra minha vida , matei pessoas e pessoas ,até meus irmãos, se a droga do meu pai adotivo não tivesse me adotado eu não seria assim um assassino , só queria minha mãe e meu pai verdadeiros, queria ter uma infância feliz e adorável com meus pais , me desculpa o desabafo Alfredo...
Alfredo : nada , pode conta por tudo comigo tudo bem?
Alfredo abraça thiago e ele também abraça
Por outro lado josh e noah estava passeando pelo shopping com o james.
Josh: james onde você quer ir ?
James : papa quelo ir pra ....partilho .
Josh : você ouviu? Ele me chamou de papai - josh abraça james.
Noah : que ótimo, vamos ao parquinho pra comemorar isso.
Depois de horas e horas eles chegam em casa.
Ja era 22:39 da noite.
Noah pós james pra dormi.
Josh estava bebendo e sentando no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESTINO (Mpreg) [N O S H] CONCLUÍDA
RomanceNOAH É UM MENINO MUITO LEGAL , ELE É GAY ASSUMIDO, MAIS DEPOIS DE CONHECER O HOMEM DE OLHOS AZUIS COMO OCEANOS E CABELO LOIROS , ACABAM DISPUTANDO QUEM VAI NAMORA UM GAROTO (VCS VAO VER QUEM É NA FIC) , E MUITAS COISAS VÃO ACONTECER , COMO SERÃO...