~CAP 11 -PARTE 2

80 7 0
                                    

PARTE 2 - O DESTINO DE JOSH E NOAH

°O melhor amigo ...

Noah pov

Dps da noticia , eu fiquei em choque , mais de 300 pessoas foram assassinadas, mano , estou nervoso , liguei para o Thiago para não sai , estou tbm preocupado com o alan, por que ele está com o número 2 ,um assassino .

Alan pov

Acordei , o Daniel tinha indo compra café, fui toma banho ,minha bunda está doendo desde ontem , fui para a cozinha fazer panquecas, liguei a TV , ligando, o jornal começa do nada , se isso acontecer é por que a coisa é séria,resolvo ver

Jornalista: hoje foi encontrado, 300 pessoas mortas nas rua do Canadá , parece que os membros da facção " os números " mataram essas pessoas , que horror, não saiam de casa de noite.

QUER , COMO ASSIM , COITADO DAS PESSOAS , MAIS.....ESPERA, SE O "NÚMEROS" QUE MATARAM ESSES INOCENTES, O DANIEL MATOU TBM , MEU DEUS , DEIXO AS PANQUECAS CAIREM, ESCORREGO BEM DEVAGA NA PORTA, NÃO PODE SER , ELE ME PROMETEU NÃO MAIS FAZER ISSO, CHORO ESCORANDO NA PORTA

PENSO .

" NAO, PORQUE ELE TEM QUE SER ASSIM , ESSE DESGRAÇADO "

RELSOVO E EMBORA, ISSO MESMO VOU EMBORA, SUBO , ABRO A
PORTA , PEGO UMA MALA QUE TINHA ALI , COLOCO MINHA ROUPAS , TUDO QUE EU PRECISO.

Até que alguém chega , era ele , ouço ele me chama.

Daniel :amorzinho, cheguei , pq essas panquecas estão no chão.

Daniel pov

Resolvo subi , quando eu abro a porta , o alan está arrumando as malas .

Daniel: pq está fazendo as malas amor falo chegando perto dele , mais ele me empurra, e caio no chão.

Daniel: a-amor, pq fez isso?

Alan :Sério Daniel, PARA DE SE FAZER DE SONSO- ele fala gritando.

Daniel: oque eu fiz - falo me levantado.

Alan : VC E SEUS ESTÚPIDOS IRMÃOS E IRMÃS, MATARAM AQUELAS POBRE PESSOAS , SABE QUANTO ISSO MACHUCA , COMO FICA A FAMILIA DELES..

Daniel- a-amor,, se acalma.

Alan:ME ACALMA DANIEL, EU VOU EMBORA, E NÃO QUERO VER SUA CARA NUNCA MAIS SEU MERDA- fala cuspido na minha cara .

Daniel : VC ficou louco.

Alan : sim , tchau, até nunca mais - fala pegando as malas , indo para a porta ,só que fico na frente dele.

Daniel: não , meu príncipe fica , me perdoe eu ju......- antes de eu termina ele me um tampa.

Alan:vai se fuder- fala saindo do quarto .

Daniel : Alan, fica por favo , eu não sei como fico sem vc...

- falo seguindo ele.

O DESTINO (Mpreg) [N O S H]  CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora