~CAP 10

91 8 0
                                    

°Mortes..

Alan pov.

Bom dps o Daniel foi no mercado, ele foi as 16:00 e agora é 19:00 , está demorando muito , me preocupo, ligo para ele,mais o telefone está desligado, resolvo dormi, acordo as 22:00 e nem sinal do Daniel, meu Deus , estou preocupado muito , resolvo ir procura ele, mais ele levou a chave , quando eu ia arromba a porta , alguém está destracando a porta , ele abre .

Alan : meu Deus Daniel , estava preocupado-falo abraçando ele .

Daniel: mais agora estou aqui- fala me abraçando tbm.

Alan : e onde o senhor estava ? Pq está suando?

Daniel : e-u..........estava na academia, É i-isso - sei.

Alan :sei , vc está mentindo-falo cruzando os braços.

Daniel: claro que não, pq eu mentiria?

Alan : quando vc está mentindo, vc gaguenja , Agora fala AONDE estava?

Daniel : tá bom , eu estava com meus irmãos....

Alan : OQUER?

Daniel:mais eu juro , a gente só estava conversando- fala cruzando os dedos.

Alan :olha lá ei....

Alan :vamos que eu vou fazer um jantar, vá tomar um banho , que vc está fedendo, troque de roupa, e desca.

Daniel:TA bom mamãe-fala irônico.

Alan: vai longo Daniel- falo dando um riso.

Resolvo fazer um strogonoff de carne.

QDT

Estávamos jantado.

Alan : amorzinho, sabe......

Daniel:oque? Quando vc fala "amorzinho " é pq quer alguma coisa ?

Alan: eu quero vc dentro de mim.

Daniel:sério? - fala com um sorriso malicioso.

Alan : sim ,estou com um tesão acumulado da tempo

Daniel: então vamos

HOT 🔥

Primeiro a gente lava as louças, e subimos para o quarto. Eu tiro minha camisa , e minha calça ficando só com uma boxer, Daniel esta sentado numa poltrona, so com a camisa semi-aberta, ele está apertando seu pau.

Daniel: vc quer leitinho meu baby-

Alan :quero daddy

Daniel: então vem mamar, vou foder essa sua boca macia, vem-

Eu vou engatinhando, tiro sua calça, e sua cueca, PUTA QUE PARIU, estou fundindo hoje , o pau dele te8km 24 centímetros , chupo a cabecinha do pênis dele , vou chupando até baba, engulo ( não tudo , aquela coisa é muito grande) .

Daniel: awwww........s-sua boca......é tao.....gostosinha- fala gemendo , ele pega minha cabeça e força mais , engulo tudo , engasgo um pouco, mais é tão bom, ele me levanta , e me beija . Me joga na cama de quatro , minha cara está afundada na cama .

Daniel: se machuca vc fala ,OK?

Alan : não, eu quero que vc me foda com muita força. Sem AAHHHHHHHHHH- não terminei a frase pq, ele enfiou tudo em mim .

Alan : aowwww...owww......d-daniel mais ...f-for .....te - ele fala socando minha bunda , eu nem estava mais sentido dor , so prazer .

Daniel: hoje vc vai ser rasgado ao meio seu putinho- eu nem estava ligando oque ele dizia, so queria mais,mais.

O DESTINO (Mpreg) [N O S H]  CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora