{01} Mudanças

1.7K 122 14
                                    

Nova York, 8 de abril, 9:00 AM

POV Isabella ♡

Estava tendo um sono tranquilo quando de repente escuto alguém gritar o meu nome.

- ISABELLA ACORDA!!! - era minha mãe, Lisa Turner, pedindo pra eu acordar.

- Ah, ja vou mãe. - disse com a voz sonolenta no meio de um bocejo.

Levantei, fiz minhas higienes e fui a cozinha pra tomar café com minha mãe e meu pai, Matt Turner.

- Bom dia pai, mãe!

-Bom dia minha filha, que animação é essa? - perguntou meu pai com a caneca de café na mão

- Apenas estou de bom humor... - disse me sentando na mesa, mas antes escutei minha mãe me chamando.

- ISABELLA, TELEFONE!!

Peguei o telefone e atendi me surpreendendo com quem estava na outra linha.

- Sra. Hollis? Aconteceu algo? -Sra. Hollis era minha professora de dança. Esqueci de dizer que eu sou formada em dança né? Bom, eu sou formada em dança.

- Nenhum problema querida, apenas queria conversar com você sobre uma novidade que eu tenho certeza que você irá ficar muito feliz.

- Ok, então a senhora prefere que eu vá até a academia ou a senhora vem até a minha casa? - perguntei.

- Não, venha até a academia. Te espero. Bom dia querida!

- Ok, bom dia Sra. Hollis - desliguei o telefone e subi correndo para o meu quarto me arrumar. Confesso que estou com um pouco de medo do que pode ser essa notícia, mas ela disse que eu provavelmente irei gostar, mas, vai que né!

Não se esqueçam de votar e comentar💕✨

𝘔𝘺 𝘉𝘦𝘴𝘵 𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥'𝘴 𝘍𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳 | 𝘑𝘰𝘩𝘯𝘯𝘺 𝘋𝘦𝘱𝘱Onde histórias criam vida. Descubra agora