{25} Aluno Novo

515 44 12
                                    

Los Angeles

24 de julho de 2017 Segunda-Feira - 6:30 AM

POV Isabella♡

Acordei animada, o que é um milagre. Hoje ia ser o meu primeiro dia dando aula, mal dormi essa noite com tanta animação, mas também havia nervosismo, não sabia o que ia acontecer...

Levantei da cama e fui ao banheiro, tomei um banho, vesti uma calça de ginástica preta e uma regata, coloquei o tênis e fui pra cozinha tomar café. Aproveitei pra mandar mensagem pro Jake perguntando se ele ja acordou, ele disse que queria ir comigo. Mal mandei a mensagem e ele já apareceu na porta da minha casa todo animado.

- Então, anciosa?!

- Muito! Você está mais, parece que você que vai dar aula e não eu - disse fazendo ele rir

- Quebra de tempo -


Chegamos a academia e fui pra sala do diretor.

- Bom dia David! Só pra avisar que ja cheguei ok?

- Bom dia Isabella! Olha, quando as alunas chegarem quero que me chame tenho que dar umas palavrinhas com elas, pode ir querida! - Ele se despede mas quando estava saindo me chama de novo - Ah! Eu já ia me esquecendo, irá entrar um aluno novo na turma, o nome dele é Noah, ele tem 23 anos, quando ele chegar levarei ele até sua sala, agora pode ir

- Obrigada diretor!

Saí da sala e encontrei Jacob me esperando sentado, fomos pra sala de aula e ele me ajudou a preparar as coisas.

- Jake, eu to nervosa...

- Isabella de novo isso? Escuta, você vai se sair bem, você está assim por causa da Emily ne? Ela é apenas uma garota de 23 anos mimada que ainda não cresceu, porque ela parece que tem 7 anos - Jake disse segurando minhas mãos e se sentando ao meu lado - vai dar tudo certo, você vai se sair muito bem, vai ser uma ótima professora...

- Obrigada Jake.

Ele me abraçou e nos levantamos para arrumar a sala.

- Quebra de Tempo -


- Cadê a Madame Bovary? Não é possível que ela tenha se atrasado! - Entra uma Emily nervosa na sala fazendo eu e Jake revirarmos os olhos.

- Jacob, eu vou a sala do diretor avisar que elas chegaram.

Saí da sala e fui falar com David chegando lá dei de cara com um menino, deve ser o aluno novo.

- Com licença, David, as alunas chegaram.

- Oh, certo! É... Noah essa aqui é sua professora, Isabella Turner, Isabella esse aqui é o Noah o garoto que te falei.

-Ah, claro! Prazer, Noah. - Disse estendendo a mão para aquele lindo garoto de olhos azuis. Espera, lindo? Isabella por deus!

- Prazer, Sra. Turner - Retribuiu o aperto

- Oh por favor me chame só de Isabella.

- Ok, Isabella.

Saí da sala junto com Noah e David e fomos pra sala de dança.

- Bom senhoritas, tenho 2 comunicados importantes - começou David - O primeiro, é que temos uma nova professora, Madame Bovary teve que se mudar para outro país, sendo assim, ela escolheu uma aluna para ficar no lugar dela, Isabella.

𝘔𝘺 𝘉𝘦𝘴𝘵 𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥'𝘴 𝘍𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳 | 𝘑𝘰𝘩𝘯𝘯𝘺 𝘋𝘦𝘱𝘱Onde histórias criam vida. Descubra agora