{18} De volta para casa

593 56 6
                                    


Nova York
segunda feira, 2 de julho
9:00 AM

POV Narradora♡

Isabella pousou em território nova-iorquino ao lado de Jacob e sua turma de dança, junto com sua professora e o diretor. A peça será apresentada no dia 7, sábado. Eles foram pra Nova York 5 dias antes pra ensaiarem no palco da Broadway pra terem melhor noção do espaço. Assim que pousaram em Nova York, foram direto para o teatro e sem perder tempo começaram a ensaiar. Isabella e Emily ainda competiam pra saber quem seria a protagonista. Elas iriam fazer o teste no dia seguinte. Assim que Isa saísse do ensaio iria pra casa de seus pais junto com Jacob pra poderem ensaiar as falas e a canção que ela terá que cantar.

Quebra de tempo


- Ok vamos logo almoçar e ensaiar o dia todo. Você tem que ser protagonista dessa peça. Você pode ficar famosa! - Jacob disse enquanto entrávamos no apartamento de meus pais. Eles voltaram pra casa dois dias depois que eles conheceram Johnny. Minha mãe obviamente ficou me fazendo perguntas, e ficou mais ainda quando lembrou de quem realmente ele era. Contei a ela de como nos conhecemos, contei tudo, menos de que estávamos ficando...

- Oi mãe!

- Oi minha filha, como foi o ensaio? - ela disse me abraçando

- Foi bem puxado, mas tudo por uma boa causa.

- Oi tia Lisa, eu ja disse que te amo hoje? - Jake disse puxando o saco de minha mãe como ele sempre faz

- Ai Jake para de puxar saco dela - eu disse deixando minha bolsa e as chaves em cima da mesa e depois dando um tapa em seu pescoço

- Ai Isabella para de ser chata! Jake ja disse pra não me chamar de tia então vou fingir que não ouvi

- Desculpa tia - Jake disse dando um beijo na bochecha de minha mãe e saindo correndo pro banheiro quando ela começou a correr atrás dele. Eu só conseguia rir e revirar os olhos. A relação de Jake e de minha mãe era engraçada. Ele adorava implicar com ela, e minha mãe sempre passava pano pra ele.

Almoçamos e logo fomos pro pequeno estúdio que tinha em casa pra podermos ensaiar. Tinha muito tempo realmente que eu não cantava, era um novo desafio. Atuar, cantar e dançar, em uma peça, na Broadway.
Eu queria muito pegar o papel de protagonista, mas se eu não pegasse não iria fazer diferença, só de estar em um palco dançando pra pessoas importantes e ricas ja tinha ganhado na vida.

- Ok, chega, estou exausta

- Mas você só passou a música 3 vezes!

- Jake ja está bom. Ainda temos que passar as falas.

- Tabom então - Jake disse pegando o papel das falas pra ensaiar comigo. Ele também tinha falas pra gravar mas eram poucas.
O nome da peça era "O melhor amigo de uma garota" um cachorro e uma garota. Eu poderia ser a garota. Sim é um pouco estranho mas a peça estava sendo muito comentada.

Quebra de tempo


Estávamos jantando, Jake iria dormir aqui em casa. Como meus pais moram aqui em NY perguntei ao diretor se eu podia ficar na casa deles e se Jake podia ir junto, então aqui estamos nós.

- E então, amanhã você irá saber se será a protagonista? - meu pai me perguntou em português, mas lembrou que Jake estava e se corrigiu falando em inglês. Era um costume nosso. Como morávamos só nós três sempre nos comunicavamos em nossa língua natal, então ja estávamos acostumados em nos comunicar assim.

Terminamos de jantar e eu e Jake subimos para o meu antigo quarto que ainda estava intacto. Preciso levar as outras coisas que estão aqui pra LA...

Ficamos conversando até Jake tocar no assunto que eu ja imaginava que ele iria tocar.

- E então... como vai as coisas entre você e Johnny?

- Vão bem... Não consegui me despedir dele pessoalmente então apenas nos falamos por ligação.

- Humm, tendi... e o que vocês são?

- Isso eu quero saber desde o nosso primeiro beijo. Cada vez que ficamos juntos eu fico com isso na minha cabeça. Eu gosto demais dele e acho que ele também gosta muito de mim... mas ele nunca fala sobre, nunca fala se estamos apenas ficando ou namorando, ou talvez eu seja só uma diversão pra ele...

- Isa, pare com isso! O que vocês tem pode não ter um nome, mas da pra ver que ele gosta muito de você. O jeito que ele olha pra você ja diz tudo. Tenho certeza de que logo logo ele vai pedir sua mão. Fique calma, espere a hora certa. - Ele disse chegando perto de mim e apoiando minha cabeça em seu ombro. Eu não sei o que seria de mim sem Jake...

- Ok, você tem razão... mas agora você... Como vai sua relação com josh? - Jake estava completamente apaixonado por ele, o que era um milagre porque ele sempre tranzava com algum garoto e depois largava, e era do golpe...

- Ah você sabe... fazemos sexo, vamos ao cinema, ficamos no sofá vendo filmes, nada demais... eu gosto demais dele mas acho que ele não sente o mesmo, ou sente porque ele fala que me ama mas só quando está bêbado

- Oh, ele deve sentir o mesmo sim. Coloca ele na parede e pergunta o que vocês têm.

- Faz o mesmo com o Johnny então ue!

- Não, é diferente!

- Por que é diferente?

- Ue porque... porque... Ah tchau Jacob! - disse jogando uma almofada nele e indo ao banheiro tomar um banho. Acho que ele tinha razão... mas eu não vou perguntar isso à Johnny! Será que eu pergunto?

Votem e comentem❤

𝘔𝘺 𝘉𝘦𝘴𝘵 𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥'𝘴 𝘍𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳 | 𝘑𝘰𝘩𝘯𝘯𝘺 𝘋𝘦𝘱𝘱Onde histórias criam vida. Descubra agora