Los Angeles
Quinta - Feira, 14 de Junho
13:30 PMPOV Isabella♡
Acabei de chegar em casa, estava na academia, hoje voltaram os ensaios, mas nós apenas estamos treinando alguns passos, ainda não tínhamos nenhuma apresentação.
Fui direto tomar um banho gelado pois estava um puta calor. Coloquei um vestido larguinho fresquinho de ficar em casa mesmo.
Escutei um barulho de celular e fui á sala atender e vi que era minha mãe me ligando por facetime
Ligação on
- Oi mãe! Oi pai! Que saudade que eu estou de vocês!
- Oi meu amor, estamos com muita saudade também!
- Como estão as coisas aí querida? - meu pai perguntou abraçando minha mãe por trás
- está tudo ótimo! Estou pensando em ir pra Nova York na próxima mini férias que eu tiver
- Oh, isso é ótimo! E aí, como anda os ensaios, e Jacob vai bem? Quero conhecê-lo pessoalmente! Arranjou algum namorado?
- Bom, os ensaios vão bem estão cada vez mais puxados... Jacob está bem também, e sobre o namorado, e-eu não arrumei nenhum não.... - se eu menti? Menti. Mas foi por uma boa causa!
- Uhum, sei. Olha, quando você arrumar um namorado quero que traga ele pra cá pra eu conhecê-lo, ouviu?
- Deixa a menina Lisa! - pude ouvir meu pai resmungar no fundo
- Enfim minha filha, estamos morrendo de saudade mas vou precisar desligar agora, quando puder me liga ta bom? Tchau!
- Tchau querida se cuida
- Tchau amo vocês.
Ligação Off
Terminei de falar com meus pais e fui ver o que tinha no armário pra fazer de comida, eu estava aprendendo a fazer algumas coisas, mas tava com preguiça de fazer comida então fiz um miojo mesmo, vi salsicha na geladeira e coloquei pra ferver também. Miojo com salsicha, não tem nada mais brasileiro do que isso...
Quebra de tempo
Estava no meu quarto mexendo no computador quando vi um mensagem de Lily no grupo que estava eu, ela e Jake
Mensagem on
Lily - gente gente
Jake - Humm, la vem
Isabella - Diga-me peste
Lily - Eu, meu pai e Jack vamos pra França amanhã passar o final de semana na vila de meu pai, querem ir?
Jake - Hummm, Françaaaa amo, lógico que quero!
Lily - e você Isa?
Isabella - querooo
Lily - Ok então, amanhã eu passo aí no prédio pra pegar vocês e partiu França!
Mensagem Off
Eu iria pra França pela primeira vez! Iria ver o Johnny finalmente...
Desde quando começamos nossa "amizade colorida" nós apenas nos comunicamos por mensagem ou pelas ligações que duravam horas, não conseguíamos nos ver pois meus ensaios estavam ficando cada vez mais pesados e ele estava envolvido no processo com a ex dele, inclusive eu nem falei nada com ele sobre, mas estava pensando em conversar com ele, ver se ele ta bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 𝘉𝘦𝘴𝘵 𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥'𝘴 𝘍𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳 | 𝘑𝘰𝘩𝘯𝘯𝘺 𝘋𝘦𝘱𝘱
FanfictionIsɑbellɑ Turner, umɑ brɑsileirɑ nɑscidɑ em Novɑ York, 25 ɑnos e dɑnçɑrinɑ. Pɑssou em umɑ dɑs melhores fɑculdɑdes de dɑnçɑ de Novɑ York e recebeu umɑ propostɑ nɑ ɑcɑdemiɑ de Dɑnçɑ de Los ɑngeles, e rɑpidɑmente ɑceitou, porém, Isɑbellɑ nα̃o sɑbiɑ que...