Esᴛᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴄᴏɴᴛᴇ́ᴍ ᴄᴇɴᴀs ᴅᴇ ɢᴀᴛɪʟʜᴏ, ᴄᴏᴍᴏ ᴀʙᴜsᴏ ᴘsɪᴄᴏʟᴏ́ɢɪᴄᴏ, sᴇxᴜᴀʟ ᴇ ғɪ́sɪᴄᴏ.
Cᴀsᴏ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴇ, ᴘᴜʟᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ.༆
Los Angeles, 4 de maio6:00 AM
POV ISABELLA♡
Hoje a rotina normal volta... acordei cedo, tomei um banho, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, coloquei uma calça cinza de moletom e um colã preto de camisetinha por baixo.
Tomei café, coloquei o tênis, peguei minha mochila e fui ao apartamento de Jacob pra esperar ele terminar de se arrumar.- Ih euem, que cara de múmia é essa? - Jacob disse enquanto eu estava entrando em seu apartamento
- Eu queria estar dormindo, apenas isso. Eu dormi muito mal essa noite - isso é verdade, não consegui parar de pensar em Johnny, que droga odeio quando estou apaixonada. Pera, apaixonada? Não, Isabella.
- Hum, sei. Como foi ontem na casa da Lily? Queria ter me despedido dela, ela ja foi?
- Sim, ela foi de madrugada. E ontem foi... normal... - mentira, o que eu realmente queria dizer era que "ah Jacob, eu fiz a Lily chorar e quase peguei o pai dela, foi tudo normal"
- Tendi... bom, vamos
Saímos do apê e fomos pra academia. Ah, e sobre a conversa que eu queria ter com Jacob, vou chamar ele pra almoçar lá em casa e aí eu falo com ele. Preciso urgentemente contar isso pra alguém. Eu sei que o certo seria falar com a minha mãe, mas eu não quero preocupar ela, e isso não se fala pelo telefone.
Chegamos na academia, coloquei minha sapatilha de ponta e começamos a nos aquecer. Hoje começaria os ensaios para mais uma apresentação, e iria ser balett. Madame Bovary não quis dizer para onde iríamos nos apresentar, mas ela disse que iríamos gostar.
Começamos a ensaiar, e esqueci de todos os problemas. A dança me deixa tão... tranquila, ainda mais quando é balett. É um dos meus gêneros de dança favorito. A leveza dos movimentos me tranquiliza tanto...
Quebra de tempo
O ensaio acabou e eu e Jacob estávamos entrando no carro- Jake, quer almoçar lá em casa hoje? - perguntei o chamando pelo apelido.
- Humm, qual vai ser a gororoba da vez??
- idiota - disse rindo junto dele - eu aprendi a fazer macarrão tá? E posso garantir que o meu macarrão ao molho sugo é muito bom. Que tal?
- Tudo bem... se eu morrer intoxicado a culpa é sua - ele disse ligando o carro em quanto eu dava um tapa em seu braço fazendo ele rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 𝘉𝘦𝘴𝘵 𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥'𝘴 𝘍𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳 | 𝘑𝘰𝘩𝘯𝘯𝘺 𝘋𝘦𝘱𝘱
FanfictionIsɑbellɑ Turner, umɑ brɑsileirɑ nɑscidɑ em Novɑ York, 25 ɑnos e dɑnçɑrinɑ. Pɑssou em umɑ dɑs melhores fɑculdɑdes de dɑnçɑ de Novɑ York e recebeu umɑ propostɑ nɑ ɑcɑdemiɑ de Dɑnçɑ de Los ɑngeles, e rɑpidɑmente ɑceitou, porém, Isɑbellɑ nα̃o sɑbiɑ que...