Los Angeles
Terça-feira, 19 de Junho
6:00 AMPOV Isabella♡
Acordei cedo pra ir por ensaio, hoje começa tudo novamente, e é capaz dos ensaios começarem a ficar mais pesados ainda. Eu estou exausta, cheguei ontem de manhã da França, dormi o dia todo mais ainda estou cansada, enfim a sedentária.
Tomei banho, tomei café, coloquei uma roupa de ginástica peguei minha mochila e fui pra academia com Jake que ja estava me esperando la em baixo
Quebra de tempo
- Bom, hoje vamos voltar com os treinos e vamos ensaiar também pra nossa próxima apresentação. Dessa vez teremos bastante tempo pra ensaiarmos todos os dias, finais de semana também. - Madame Bovary disse enquanto encostávamos nas barras pra escutar o aviso da mesma. Ensaios aos finais de semana? Que apresentação tão importante é essa? - Nossa próxima apresentação será na Broadway. - eu estava congelada. Broadway? Tipo, BROADWAY! Ai meu deus! Vamos nos apresentar na Broadway. A turma toda começou a se agitar e Madame Bovary apenas observava com um pequeno sorriso no rosto
- Isa você ouviu isso?
- Jake eu não estou acreditando!
Meu sonho sempre foi fazer um musical na Broadway diante de pessoas importantes. A maioria das pessoas famosas de hoje em dia tanto no mundo da dança quanto no do teatro começaram a fama la! Tem que ser muito boa mesmo pra se apresentar lá.
- Ok, ok... Eu quero estender os ensaios pois não será apenas uma coreografia a se gravar, vamos ter que gravar falas também. Irá ser um musical. Daqui a duas semanas iremos a Nova York ensaiar no palco do teatro. Vai ser uma mistura de jazz e balet. Todos vão atuar, todos irão cantar, mas daqui irá ter apenas uma personagem principal. E eu escolho Isa, Emily e Susan para fazer o teste quando chegarmos lá. Escolhi vocês três por que sei que cantam e dançam muito bem. Formação!
Ferrou... eu vou competir com a Emily? Ai meu deus eu odeio essa garota. Não nos damos bem desde quando cheguei aqui.
Ela tem a minha idade mas age como se fosse uma adolescente do ensino médio líder de torcida. Ela me odeia, por isso odeio ela. Mas nem sei por que ela não gosta de mim.
Dançar eu acho que ganho dela, agora cantar... tipo, eu canto um pouco só, fiz algumas aulas de canto quando era menor mas já faz muito tempo! Bom, depois pense nisso Isabella se concentre nos passos.
Quebra de tempo
- Isabella você vai competir com a Emily, sabe que está ferrada neh? - ja estávamos em casa já, estamos na cada de Jake porque ele sempre fica na minha.- Jake eu sei disso! Se eu voltar a cantar tenho chance de ganhar dela, basta e montar um pequeno estúdio em meu apartamento e pronto.
- Você tem razão, mas onde você vai conseguir os equipamentos pra montar o estúdio?
- La em NY, eu tinha um pequeno estúdio no sótão da casa, era bem pequeno mesmo mas era só pra eu ir lá cantar ou tocar guitarra, meus pais disseram que virão pra ca essa semana, posso pedir pra eles trazerem os equipamentos e montar no quarto que está vazio aqui.
- Humm, gostei. Você vai ser protagonista eu tenho certeza. Mas sabe que se você ganhar, Emily vai te odiar mais ainda neh?
- Sim eu sei - concordei rindo com ele
Los Angeles
Quinta-feira, 21 de Junho
18:00 PMPOV Isabella♡
Estava na varanda lendo um livro quando a campainha tocou, achei que fosse meus pais pois eles foram em um mercado brasileiro que tem aqui perto, chegaram aqui ontem.
Fui atender a porta e me supreendi com quem era.
- Johnny?
- Oi meu amor, estava passando aqui por perto e resolvi te ver... - ele veio em minha direção me beijando. Fechei a porta e guiei ele até o sofá
- Estava com saudade... - eu disse me aconchegando em seus braços
- eu também estava com muita...
Ficamos abraçados no sofá, conversando, trocando beijos... enfim.
A campainha tocou e acho que seja meus pais.
- Droga são meus pais! Johnny você se incomoda de fingir que é so um amigo meu? Olha está muito recente ainda pra contar a eles... tudo bem?
- Claro! Ah... eu ja estava indo mesmo...
- Meu amor se quiser pode ficar...
- Não, ja está ficando tarde meu bem...
- Ta bom... - falei indo em direção a porta - Oi mãe, oi pai!
- Oi minha filha, demoramos por que o mercado estava... quem é esse? - minha disse ao entrar em casa e ver Johnny
- Oh, ele é um amigo meu que fiz aqui em LA, ele veio aqui em casa rapidinho me entregar um negócio mas ja estava indo, não é Johnny?
- Espera um pouco... estou te reconhecendo... Oh, o capitão jack sparrow... claro!
- É pai, é ele mesmo...
Meu pai e Johnny se cumprimentaram, ele deu um abraço em minha mãe e fui lá embaixo com Johnny, acho que ele está chateado comigo...
- Amor me desculpe, eu deveria ter apresentado você a eles como meu... meu... o que somos? - disse fazendo Johnny rir, realmente não sabia o que éramos, não tinha acontecido um pedido oficial ainda, então éramos... ficantes?
Ele encostou no carro e me puxou pra perto dele me abraçando. Ficamos assim por algum tempo até que ele levantou minha cabeça e encostou meu queixo em seu peito me fazendo encará-lo
- escute, está tudo bem... está muito recente ainda como você disse... estamos nos conhecendo, não estou chateado, está bem? - concordei com a cabeça com um sorriso no rosto e o beijei.
Nos separamos pra ele ir embora e ele entrou no carro.Subi de volta pra casa ja preparada pras milhares de perguntas que minha mãe provavelmente faria sobre meu "amigo" famoso...
Votem e comentem 🍒 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 𝘉𝘦𝘴𝘵 𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥'𝘴 𝘍𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳 | 𝘑𝘰𝘩𝘯𝘯𝘺 𝘋𝘦𝘱𝘱
FanfictionIsɑbellɑ Turner, umɑ brɑsileirɑ nɑscidɑ em Novɑ York, 25 ɑnos e dɑnçɑrinɑ. Pɑssou em umɑ dɑs melhores fɑculdɑdes de dɑnçɑ de Novɑ York e recebeu umɑ propostɑ nɑ ɑcɑdemiɑ de Dɑnçɑ de Los ɑngeles, e rɑpidɑmente ɑceitou, porém, Isɑbellɑ nα̃o sɑbiɑ que...