Los Angeles, Segunda-feira
9 de Agosto de 2017
7:00 AMPOV Narradora♡
─ Merda, eu sabia que iria me atrasar!
A noite tinha sido intensa.
Depois do show de Paul McCartney, Johnny insistiu para que Isa passasse o final de semana com ele, porém, ele à levou para sua mansão, um pouco mais afastada do centro de Hollywood.
Isa disse a ele que era melhor voltar pra casa no domingo pois segunda teria aula, e como o lugar era afastado da academia iria se atrasar pra chegar, mas, Johnny sabe muito bem como convencer alguém. Isa não resistira ao charme dele e acabou ficando.
Dito e feito. Segunda-feira, se atrasou para a aula e acordou às pressas, juntando suas roupas jogadas pelo quarto e indo ao banheiro tomar banho.
─ Johnny... ─ Isa estava tentando acordá-lo, mas ele estava tão cansado que mal abria os olhos.
Estava em um sono profundo, até que escutou uma voz suave e abriu os olhos tendo a imagem perfeita dos olhos castanhos de sua amada.
─ Bom dia, que horas são? ─ disse se espreguiçando e passando as mãos nos olhos.
─ Meu amor, já são sete e meia e eu preciso ir para a academia...
─ Tudo bem, como você vai?
É... Isa não tinha pensado nisso. Iria pedir um Uber, mas provavelmente o motorista iria saber que ali é a casa de Johnny Depp. Poderia pedir a Ross, mas não sabe se ele está disponível essa hora...
─ É, eu não pensei nisso... ─ disse com um sorriso sem graça, não queria fazer Johnny se levantar para levá-la.
─ Eu te levo então.
─ Não Johnny, não precisa você está cansado. Eu vou arrumar um jeito.
─ Eu te levo sem problemas, tenho reunião com o advogado daqui a pouco, ja ía ter que levantar.
Johnny se levantou e se arrumou rapidamente, indo tomar um banho rápido e vestindo seu terno.
━━━━━✦✗✦━━━━━
Quebra de Tempo
━━━━━✦✗✦━━━━━
─ Me desculpem, me desculpem... Vamos começar o ensaio, formação!Isa disse entrando na sala enquanto arrumava suas coisas sobre a mesa e ligava a caixa de som.
─ Que irresponsável! Como querem uma professora que chega atrasada na aula? ─ Emily disse em tom de deboche para suas amigas olhando torto para Isabella.
─ Emily pode falar mal de mim a vontade, mas não esqueça que ainda sim eu sou sua professora então eu exijo respeito, a não ser que queira ir para a diretoria ─ Isabella falou fazendo a garota engolir em seco e mudar totalmente a sua postura para uma que exalava medo.
Quebra de Tempo
━━━━━✦✗✦━━━━━
POV Isabella ♡
Após liberar as alunas, senti alguém se aproximar de mim enquanto arrumava minha mochila.
Tomara que não seja o Noah, tomara que não seja o Noah ─ pensei
─ Amiga, por que se atrasou hoje? ─ Uffa, é Jacob.
─ Ai Jake acabei me atrasando. Dormi na casa de Johnny esse fim de semana e a casa fica um pouco distante daqui
─ Bom, pelo menos conseguimos ensaiar tudo. Não aguentava mais aquela cobra da Emily reclamando.
Ri de seu comentário e saímos da sala em direção a saída da academia, porém parei de andar fazendo Jake trombar em mim e perguntar o que estava acontecendo.
Ao olhar para a mesma direção que eu, se deparou com uma cena super enjoativa.
Johnny estava parado em frente ao seu carro me esperando, e ao lado estava aquela cobra da Emily se atirando pra cima dele. Ela se aproximava cada vez mais dele e fazendo carinho em seus braços que estavam cruzados sob o seu peitoral. Ele parecia estar gostando da conversa, mas talvez pensasse que ela é só uma fã.
Andei rapidamente em direção aos dois, minhas mãos estavam em punho fazendo as unhas deixarem marcas na palma da mesma.
─ Algum problema por aqui, Emily? ─ disse parando entre os dois ficando cara a cara com Emily.
─ Ah, Isa. Nenhum problema, estava apenas comversando com o seu namorado. ─ Ela disse a última frase em tom de deboche, o que me fez ter ânsia.
─ Pra você é Professora Isabella, Emily. ─ Me aproximei mais dela falando em sussurros ─ Se você continuar com essa falta de respeito tanto aqui, quanto dentro da sala, irei te mandar para a diretoria, ouviu?
E novamente, consegui deixá-la sem graça e saiu andando com suas amigas.
Me virei e vi Johnny me olhando com as sobrancelhas franzidas, deveria estar se perguntando o que estava acontecendo.
─ Isa o que acabou de acontecer?
─ Te explico no carro, tem muitas pessoas olhando. Tchau Jake. ─ Disse entrando no carro e mandando um beijo para Jake.
━━━━━✦✗✦━━━━━
POV Narradora♡
━━━━━✦✗✦━━━━━
Ao entrarem no carro, Isa abriu suas mãos e viu as marcas de sua unha nelas. Estava sangrando um pouco e pode perceber que aquela garota realmente a deixava irritada.
─ Johnny, o que aquela garota tava falando com você?
─ Ela só estava dizendo que era muito minha fã e...
─ Ela estava dando em cima de você descaradamente, essa garota não tem vergonha na cara não?!
─ Ei calma, quem é ela?
─ Ela é minha aluna! Bom, antes disso ela ficava competindo comigo para conseguir os melhor lugar nas apresentações. Mas mesmo eu me tornando professora ela não se cansa de implicar comigo.
─ Ah entendi, achei que fosse apenas uma fã... Bom, esqueça isso, tá legal? ─ Johnny disse se aproximando de Isa e dando beijinhos em seu pescoço e rapidamente a raiva de Isa se esvaiu fazendo ela sorrir e abraçar seu amado.
─ Onde estamos indo? Nem sabia que ia vir me buscar hoje.
─ Queria almoçar com você, vou te levar em um lugar especial.
━━━━━✦✗✦━━━━━
Oi amores, tudo bem? To pouco sumida graças a deus.
Espero que estejam gostando da fic, não esqueçam de votar e comentar, isso ajuda MUITO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 𝘉𝘦𝘴𝘵 𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥'𝘴 𝘍𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳 | 𝘑𝘰𝘩𝘯𝘯𝘺 𝘋𝘦𝘱𝘱
FanfictionIsɑbellɑ Turner, umɑ brɑsileirɑ nɑscidɑ em Novɑ York, 25 ɑnos e dɑnçɑrinɑ. Pɑssou em umɑ dɑs melhores fɑculdɑdes de dɑnçɑ de Novɑ York e recebeu umɑ propostɑ nɑ ɑcɑdemiɑ de Dɑnçɑ de Los ɑngeles, e rɑpidɑmente ɑceitou, porém, Isɑbellɑ nα̃o sɑbiɑ que...