{20} "Eu te amo"

687 63 13
                                    


Nova York
Sabado, 7 de Julho
18:00 PM

POV Narradora♡


Isabella estava no camarim com seus pais e Jacob, estavam conversando sobre a peça.

- Minha filha... você foi maravilhosa, estava brilhante!

- A senhora gostou mesmo mãe? Eu ainda não acredito que acabei de fazer uma peça na Broadway!

- Você estava magnífica. Confia em mim, eu digo a verdade. Seu pai também acha o mesmo!

- Sim Bela, estamos realmente muito orgulhosos de você!

- Sério que bom que vocês gostaram, foi um grande desafio pra mim, espero que a plateia também tenha gostado...

Eles continuaram conversando até que foram interrompidos por batidas na porta, e logo em seguida, Ruth Zimmer entrando.

- Licença, Isabella. Toma, seu pagamento.

- Pagamento?

- Sim, você foi protagonista de uma peça, normalmente os atores recebem por isso.

- M-mas eu não posso aceitar. Senhora é muito dinheiro...

Isabella ficou chocada ao ver a maleta cheia de dinheiro. Devia ter mais ou menos uns 5 mil dólares ali. Ela ganhou aquilo tudo por causa de uma peça.

- Querida, isso é normal. Foi uma peça de teatro. Os atores sempre ganham dinheiro. Os protagonistas ganham mais...

- E-entendi, bom, muito obrigada. De verdade - Isabella agradeceu e deu um leve aperto de mão em Ruth e ela foi embora.

Isabella estava com a boca aberta formando um incrível "O" 

- Isso é inacreditável!

- Minha filha é seu primeiro pagamento!

- Eu não posso acreditar, i-isso é muito dinheiro...

- O primeiro pagamento de muitos minha filha. Que orgulho de você! - Lisa disse e deu um abraço em Isa junto com seu pai.

- Ok, agora parem que eu não estou afim de chorar - Jacob comentou se juntando ao abraço

Eles ficaram la conversando por mais alguns minutos até os pais de Isabella irem embora deixando Jacob e Isa sozinhos terminando de arrumarem as coisas pra irem pra casa.

POV Isabella♡

- Eu ainda não posso acreditar! Tem no mínimo 5mil dólares dentro daquela maleta! Eu não sabia que recebíamos pagamento...

- Menina nem eu, queria ser boa igual a você pra virar protagonista de uma peça e ganhar esse dinheiro todo.

- Jake você é bom o tanto quanto eu.

- É... é verdade - Jake disse me fazendo rir, a auto estima dele me impressiona. Terminamos de arrumar as coisas e escutamos batidas na posta e me surpreendi com quem era.

- Ai meu deus! Você veio!

- Você acha que eu iria perder a peça de vocês? Você estava tão magnífica Bela... aaaaiiii que saudade que eu estava de vocês!

Era Lily! Hoje definitivamente é o melhor dia da minha vida... a abracei e ela foi abraçar Jake, confesso que estava esperando mais uma pessoa...

𝘔𝘺 𝘉𝘦𝘴𝘵 𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥'𝘴 𝘍𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳 | 𝘑𝘰𝘩𝘯𝘯𝘺 𝘋𝘦𝘱𝘱Onde histórias criam vida. Descubra agora