{27} Mal Estar; Parte 1

448 37 4
                                    

Los Angeles, segunda-feira
1 de Agosto de 2017
6:30 AM

POV Isabella♡


Uma semana que estou dando aula na academia, e a cada dia que passa estou amando mais ainda meu novo trabalho, é difícil ainda mais quando se é professora da Emily, mas quando você faz uma coisa que você realmente gosta, tudo fica mais fácil!

Levanto da cama e tomo um banho fresco, o calor da Califórnia está de matar. Coloco um short de laicra preto e regata com malha bem fininha amarela, arrumo minha bolsa e saio. Não estava com muita fome então apenas pego uma barrinha de cereal pra comer no caminho.

- Vamos Jake, eu preciso chegar cedo lembra?! - Digo ao bater pela décima vez na porta de Jacob

- Já vai, Isa! - e também pela décima vez ele responde a mesma coisa

Depois de um bom tempo ele abre a porta e vamos direto pra academia.

- Bom dia! Já sabem o que tem que fazer. Barra! - Disse ao entrar na sala.

◇ Quebra de Tempo ◇

- Hoje a aula foi puxada em mocinha, pega mais leve poxa...

- Jake para de drama, e outra tem um motivo pra aula ter sido assim.

- Eu tenho que concordar com Jacob, professora... - Senti alguém falar perto da minha nuca me causando um arrepio, quando virei era Noah, sério isso?

- Noah! Que susto, você quase me matou - Disse rindo sem graça, esse garoto tem o dom de me deixar sem graça.

- Desculpe professora...

- É como você acabou de dizer, sou sua professora então não chegue assim em mim! Vamos Jake? Jake? JAKE?! - Berrei ao ver Jake quase babando pra cima de Noah

- Ah! Vamos Isa, até amanhã Noah... - Jake se despediu com uma cara abobada

- Até - Digo meio seca, mas pelo menos me despeço porque não sou nenhuma mal educada

- Jake você nem consegue disfarçar? E outra você tá com Josh lembra?

- Eu e Josh terminamos, ele voltou pra Londres, achamos melhor romper, e não adianta eu ficar dando em cima dele por que ela ta claramente caidinho por você.

- Que?! Isso é coisa da sua cabeça, eu sou professora dele.

- Então se não fosse, ficaria com ele?

- Jake! Cla-claro que não! E-estou com o Johnny, ah por favor! - Saí andando irritada mas senti uma tontura e minha visão começou a embaçar, de longe escuto a voz de Jake me chamando e de repente sinto uma pancada na cabeça.

Oi amores, voltei!!!! Esse capítulo ta pequeno mas vai vir muita coisa por aí então se preparem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi amores, voltei!!!! Esse capítulo ta pequeno mas vai vir muita coisa por aí então se preparem. Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando!

𝘔𝘺 𝘉𝘦𝘴𝘵 𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥'𝘴 𝘍𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳 | 𝘑𝘰𝘩𝘯𝘯𝘺 𝘋𝘦𝘱𝘱Onde histórias criam vida. Descubra agora