Los Angeles, Domingo
29 de Outubro de 2017
17:30 PMPOV Isabella♡
Depois daquele surto dentro do carro, Jake me deixou em casa.
Assim que entrei em casa fui direto para o meu quarto e me joguei na cama.
Dormi um pouco e acordei agora.
Acho que eu tive uma leve crise de ansiedade por medo de talvez está deixando de me apaixonar por Johnny.
Aquele homem é tudo na minha vida e não consigo pensar na possibilidade de perdê-lo por minha causa.
Eu não parava de pensar no que Noah me falou.
"...quando coloquei suas mechas atrás de sua orelha, senti você se arrepiar com o meu toque..."
Aquelas palavras ecoavam em minha mente.
Qualquer pessoa sentiria arrepios quando um garoto de olhos azuis encostasse em seu rosto colocando suas mechas atrás da orelha... não é?
Tá legal, eu já pensei demais nisso.
Preciso esquecer isso, e a melhor forma é indo tomar um banho relaxante com uma música muito alta.
Então foi o que eu fiz, levantei da cama balançando a cabeça para esquecer o que tinha acontecido.
Peguei uma caixa de som que eu tinha junto com o meu celular e entrei no banheiro.
Coloquei Cum on Feel the Noize do Quiet Riot, e assim que ouvi as primeiras batidas da música, meu humor muda rapidamente e abro um largo sorriso cantando a música.
Tomo um banho bem relaxante me sentindo muito diferente.
Coloco um short e uma camiseta e vou para a cozinha preparar o jantar.
Vou fazer uma macarronada, como sempre, para mim e para e Johnny.
Quando já estava tudo pronto, fui para o meu quarto me arrumar.
Coloquei um vestido vermelho justo, longo e com uma fenda em uma das pernas junto com um salto dourado.
Deixei o meu cabelo solto mesmo, fiz um maquiagem bem levinha. Corretivo, rímel, gloss e blush.Eu estava com uma lingerie preta por baixo. Conhecendo bem Johnny, ele vai querer tirar aquele vestido de mim depois do jantar.
Fui para a sala arrumar a mesa para o jantar e não demorou muito para eu ouvir a campainha tocar e atender a porta, tendo a visão de um lindo homem com terno branco e um colete preto por baixo, e um buquê de rosas vermelhas em suas mãos.
─ Oi! ─ Disse com um grande sorriso no rosto e puxando-o para um beijo intenso, cheio de saudade e amor.─ Você está muito linda, meu bem. ─ Ele falou me olhando de cima a baixo após nos separarmos do beijo.
─ Obrigada, você também está lindo. Este terno cai muito bem em você.
Abri espaço para ele entrar e então ele estendeu os braços me mostrando o buquê de rosas.
─ Que lindas Johnny! ─ Peguei de suas mão e dando um selinho nele ─ Irão ficar lindas aqui ─ Disse enquanto pegava uma jarra de água e colocava sobre o haque da sala ─ Venha, vamos comer.
Nos sentamos na mesa, um lado do outro. Nos servimos e começamos a comer.
─ E então ficou bom? ─ perguntei para Johnny
─ Isa, está uma delícia! Você leva jeito na cozinha.
─ Macarrão é o básico que eu sei fazer ─ Disse falando a verdade, a final, eu não sabia fazer muitas coisas na cozinha.
Depois que terminamos de comer, recolhi os pratos para lavar, mas Johnny se ofereceu para fazer isso então eu fui em direção a varanda do meu apartamento com uma taça de vinho na mão.
Estávamos no Outono, então estava correndo um vento frio me fazendo bebericar um pouco do vinho quente e cruzar os braços a fim de me esquentar.
Ouvi uma música baixinha começar a tocar na vitrola. Always, Bon Jovi. Não consegui conter o sorriso ao ouvir uma das minhas músicas favoritas.
Senti braços ao redor de minha cintura e beijos no meu pescoço.
Me virei cruzando os braços ao redor do pescoço de Johnny enquanto eu me perdia naqueles olhos negros que hipnotizava qualquer um que olhasse para eles.
Johnny colou nossas testas enquanto balançávamos nosso corpos no ritmo da música que tocava.
─ Eu te amo.
─ Eu também te amo muito...
Levantei o rosto encontrando seus olhos e o puxei para um beijo.
Johnny se afastou indo colocando sua mão em um de seus bolsos do terno e tirou uma caixinha de veludo preta la de dentro.
Ele se ajoelhou abrindo a caixinha e dando a visão de duas lindas finas alianças prateadas.
─ J-Johnny, levanta daí, o que você está fazendo?
─ Isabella Turner, quer namorar comigo?
─ Johnny a gente ja não namora?
─ Não oficialmente... Para de estragar o momento romântico!
─ Ta bom, desculpa ─ Eu disse rindo da sua irritação
─ E então...?
─Claro que eu aceito!
Ele se levantou de onde estava e me agarrou pela cintura me girando no ar, arrancando risadas de ambos.
─ Eu te amo muito, muito, muito
Disse enquanto dava beijinhos em meu rosto e pescoço arrancado altas risadas minha.
─ Eu também te amo muito meu amor.
Eu estava muito feliz naquele momento. Nunca me senti tão leve.
Ele me colocou no chão dando um início ao um beijo apaixonado.
Nossas línguas entraram em sintonia.
Ele apertava minha cintura com força colando cada vez mais nossos corpos.
Eu tinha razão, ele iria querer tirar aquele vestido de mim.
━━━━━✦✗✦━━━━━
Oioi gente, tudo bem?
Estou muito feliz que consegui escrever uma boa quantidade de capítulos.
Estava sem criatividade e não conseguia pensar em nada bom.
Espero que estejam gostando da fanfic, não esqueçam de comentar e votar, isso ajuda muito!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 𝘉𝘦𝘴𝘵 𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥'𝘴 𝘍𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳 | 𝘑𝘰𝘩𝘯𝘯𝘺 𝘋𝘦𝘱𝘱
FanfictionIsɑbellɑ Turner, umɑ brɑsileirɑ nɑscidɑ em Novɑ York, 25 ɑnos e dɑnçɑrinɑ. Pɑssou em umɑ dɑs melhores fɑculdɑdes de dɑnçɑ de Novɑ York e recebeu umɑ propostɑ nɑ ɑcɑdemiɑ de Dɑnçɑ de Los ɑngeles, e rɑpidɑmente ɑceitou, porém, Isɑbellɑ nα̃o sɑbiɑ que...