Capítulo 5.

436 49 5
                                    

Hardin.

— O vencedor é nada mais nada menos que Beast! –o locutor grita no microfone fazendo sua voz ecoar por todo o lugar, aumentando ainda mais os gritos dos meus fãs.

— Beast! Beast! Beast! –eles fazem um coro e eu sorrio sentindo meu coração bater mais forte. Luta é a minha vida, é o que me deixa calmo e feliz e não sei o que seria de mim sem ela.

Assim que desço do ringue, Paul me dá um abraço de homem e Mark dá um soquinho na minha mão. É normalmente assim quando não é uma luta difícil ou final.

— Vai ter uma festa hoje. –Paul diz olhando pro celular enquanto eu tiro as luvas.

— Aonde? –jogo-as no banco e vou pro meu short.

— Holli's. Tiger e Scorpion já devem estar indo. –jogo o short na bolsa e vou pro chuveiro.

— Acho que não vou, amanhã tem treino. –coloco a cabeça embaixo do jato.

— Se você não beber não vai fazer diferença, a gente sempre começa mais tarde no dia depois de luta e ninguém vai ficar na balada até tarde.

Eu não respondo logo, termino primeiro meu banho pra renovar as energias e quando saio e já tô vestido que me viro pra Paul.

— Eu vou. –ele sorri.

— Mark disse que vamos passar em casa primeiro, a sobrinha dele também vai e ela quer se trocar antes de irmos. –aceno. É até melhor porque eu também tô só com uma calça moletom e uma camisa de academia.

— O carro tá na porta?

— Tá, Mark e Tessa já tão nos esperando.

Eu abro a porta dos fundos e sorrio pros fãs gritando meu nome no beco escuro. Alguém com certeza descobriu que os lutadores saem por aqui e não pela frente e agora em todas as lutas tem várias pessoas na saída.

O segurança do evento abre a porta pra nós e eu entro no banco de trás sendo seguido por Paul. Tessa também tá aqui, espremida contra a porta por causa do meu tamanho. Mark tá sentado no banco da frente junto com o motorista.

— Parabéns. –Tessa diz e eu sorrio sem os dentes. Não tenho nem certeza se ela entendeu alguma coisa da luta.

— Obrigado. –ela acena com um sorrisinho no rosto e eu volto a olhar pra frente.

A viagem é um pouco estranha. Normalmente eu encosto a cabeça na janela e escuto a música baixa que toca no som, mas com Tessa praticamente esmagada contra mim, não consigo nem manter a cabeça no lugar pra saber se tem música tocando.

Não acho que iria perceber se tivesse alguém me xingando do meu lado no momento.

Depois do que parece uma eternidade, o carro finalmente para no estacionamento e nós quatro saímos. Acho que os dois também vão se trocar.

Entramos no elevador e paramos em 2 andares antes do meu, um de Mark e Paul e outro de Tessa. O meu é o último então assim que Tessa sai me dando um aceno rápido de mão, vou pra casa e respiro o ar solitário do lugar.

Um apartamento não poderia ser mais depressivo se tentasse.

Eu não tenho fotos ou algo que realmente mostre que alguém mora aqui além das poucas roupas pro closet grande demais, a escova de dente no banheiro e as comidas na geladeira.

É meio triste pensar que se precisasse me mudar, tudo caberia em uma mala. Talvez duas por ter também os meus materiais pra luta, mas nada mais do que isso.

Respiro fundo e deixo o chinelo do lado da porta pra não sujar a casa, Mark e Paul dizem que é TOC, mas é porque eles tem nojo de arrumação. Depois disso, vou pro meu quarto e ajeito as coisas da minha bolsa nos seus devidos lugares, botando o que tem que lavar pra lavar.

Tiro a roupa e como já tomei banho, só escovo os dentes e coloco um perfume qualquer depois de vestir uma calça preta e uma camisa com manga azul escura, também quase preta. A peça de roupa cobre todas as minhas tatuagens, exceto pelas das mãos e a do pescoço.

Saio de do apartamento e quando ia descer pro de Mark, vejo uma mensagem dizendo que eles estão me esperando no de Tessa, junto com um emoji com olhos revirados pra cima e sei no momento que ela pediu conselhos de roupa pra ele.

Não tenho dúvida que meu amigo é um tio ótimo, mas também sei que ele não tem experiências como essas já que as únicas mulheres na vida dele são as da cantina.

— Eu já tô terminando! –Tessa grita do quarto assim que eu entro no apartamento e vejo um Paul tão estressado quanto o Mark que abriu a porta.

— Por que tão assim? –me jogo no sofá.

— Eu tô aqui faz quase uma hora. –solto uma risada e jogo a cabeça pra trás, mas assim que o faço vejo um ponto preto.

— Aleluia! –Paul se levanta e nós dois o seguimos.

Eles estão quase puxando Tessa pela porta, mas eu só consigo parar e admirá-la. Como ela pode ser linda assim?

Ela tem o cabelo loiro solto em ondas em volta dela, usa um vestido preto curto e apertado que mostra bem as suas curvas junto com um salto também preto que aumenta sua altura a deixando quase do tamanho de Paul, que é alto mas não como eu.

Acho que ela percebe que eu tô babando por ela porque me dá um sorriso e vai em direção a porta esperando que eu a siga com certeza, o que eu faço com felicidade porque posso admirar sua bunda no caminho.

Espero que ela tenha pena de mim. Sei que sou muito abaixo do nível que ela merece, mas se ela quisesse algo comigo, passaria todos os segundos tentando fazê-la tão feliz que ela esqueceria desse detalhe.

-
desculpa n ter postado ontem vidass, fiz duas redações e tava mortinha

enfimm, espero q gostem do capítulo e se gostarem votem muitooo e também comentem porfavorzinhooo

Fight For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora