Tessa.
Solto uma risada ainda de olhos fechados quando sinto beijos no meu pescoço e tento afastar o rosto de Hardin encostando a bochecha no ombro.
— Tá fazendo cócegas. –solto uma gargalhada quando ele me beija ali.
Hardin me vira de barriga pra cima e eu abro as pernas pra acomodar seu corpo robusto ainda me recuperando da crise de risos.
— Bom dia, gata. –beija minha bochecha.
— Bom dia. –sorrio e abraço seu pescoço.
— Você não imagina quão gostosa você fica quando acorda. –mordo o lábio e olho nos olhos dele quando levanto o quadril pra roçar no seu pau.
Ele lambe os lábios e se abaixa me beijando com gosto enfiando o pau na minha buceta que já tá molhada. Eu me assusto quando ele me adentra então paro o beijo pra jogar a cabeça pra trás.
Hardin segura na minha cintura e se apoia nos joelhos pra entrar e sair de dentro de mim com rapidez.
Eu tô tão excitada que não demora nada pra eu estar gozando sendo seguida por ele que infelizmente tem que tirar e gozar na minha barriga porque queria que ele gozasse dentro. Preciso começar a tomar anticoncepcional pra ontem.
— Tenho que descer logo, Mark vai suspeitar se eu me atrasar. –Hardin diz enquanto tomamos banho juntos e eu só faço que sim com a cabeça.
— Tô com preguiça de descer.
— Por que você não fica aqui hoje? –fecho os olhos enfiando a cabeça debaixo do chuveiro.
— Acho que meu tio vai ficar chateado.
— Relaxa, eu falo que passei aqui e você tava se sentindo mal. –suspiro e concordo com a cabeça porque tô realmente cansada demais pra descer.
Logo terminamos o banho e eu deito na cama depois de vestir um blusão e uma calcinha. Hardin veste a roupa dele e vem até mim me dar um beijo antes de sair do quarto.
Viro de bruços e fecho os olhos dormindo rapidamente de tão dolorida que eu tô.
Passo a manhã toda assim até acordar com Cas e Kai me chamando.
— Você tá dormindo até agora? –Cas pergunta abrindo a cortina e eu gemo pelo sol que bate no meu rosto.
— Acorda e conta pra gente o que rolou. O Hardin chegou quase que brilhando na academia, deu até um sorriso. –Kai se joga do meu lado.– Eu nunca tinha visto ele sorrindo, e eu moro aqui faz 2 anos. –solto uma risada e me viro pra elas.– Vocês transaram né? –elas me olham sorrindo.
— Sim. Agora me deixem dormir. –viro de volta mas Cas me puxa.
— Nem fudendo que você vai voltar a dormir. Diz como foi. –apoia a mão no queixo.
— Foi legal.
— Só legal? Foi sua primeira vez? Você gozou? Usaram camisinha né?
— Eu não vou falar sobre isso, Cas. –levo minhas mãos pras minhas bochechas que com certeza tão vermelhas.
— Poxa, Tessa. Sexo é normal, todo mundo faz e fala sobre.
— Mas eu não gosto. –suspiro e ela entende.
— Tudo bem. Mas a gente tá muito feliz por vocês né, Kai? –Kai sorri e concorda com a cabeça, as duas seguram cada uma das minhas mãos.– Dá pra ver a conexão de vocês de longe, espero que vocês fiquei juntos de verdade. –sorrio e abro os braços abraçando elas duas.
— Eu amo vocês. –digo.
— Também te amamos. –Kai responde.
-
oi rsrsn me matem por ter sumido to in love e qnd eu escrevo fico imaginando eu e ela 😭😭😭😭
comentem muitaooo e votem tb, vou tentar postar amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight For Me
RomanceHardin, ou Beast, é um lutador de MMA famoso, o melhor da sua época segundo muitos. É uma fera, literalmente, não perdoa seus adversários e bota toda a sua energia nas lutas. Porém, perdeu os pais muito cedo e não é de fazer amizades e muito menos n...