Capítulo 14.

638 57 22
                                    

Hardin.

Tessa começa a gemer quando eu massageio seu clitóris e eu volto um pouco pra trás pra olhar pra ela enquanto entro e saio da sua buceta.

Só a visão do meu pau brilhando por ela estar tão molhada entrando e saindo dela já conseguia me fazer gozar, ainda mais com sua carinha de prazer, os peitos balançando com cada estocada e o aperto de morte que ela tem no meu pau.

Preciso me segurar pra não explodir porque não quero parecer um adolescente perdendo a virgindade, mas tá cada segundo mais difícil, ainda mais agora que ela começou a gemer.

— Tu é muito gostosa. –digo e ela abre bem pouco os olhos me puxando pra beijá-la.

Eu me levanto só um pouco pra segurar seu pescoço com uma mão e volto a encostar nossos lábios, meu pau entrando e saindo da sua bucetinha quente e encharcada como um louco.

— Isso, isso, isso! –para o beijo gemendo e consigo senti-la começar a tremer.– Vou gozar.

— Goza, gata, vou gozar tudo nessa tua buceta. –sussurro de volta e ela leva os braços pros meus bíceps me apertando.

Assim que ela começa a tremer ainda mais, os olhos fechados e a cabeça jogada pra trás, desisto de lutar e gozo tudo na camisinha também gemendo enquanto olho pra sua carinha. Ela fica ainda mais gostosa gozando.

Quando ela se acalma, dou um beijo no seu nariz e saio de dentro dela indo pro banheiro pra jogar a camisinha no lixo e quando volto ela já tá quase dormindo na mesma posição.

Solto uma risada e vou até a cama deitando do seu lado e puxando seu corpo mais pra perto de mim.

— Vamos tomar banho? –sussurro e ela choraminga enfiando o rosto no meu pescoço.

— Não. –fala abafado.

— Você vai dormir toda suada?

— Vou. –sorrio e me levanto com ela no colo escutando suas reclamações.– Eu já tava dormindo e você veio só pra me acordar e mandar eu tomar banho? –me olha com cara de brava enquanto tenta descer do meu colo.

— Sim. Eu na verdade transei com você pra poder mandar você tomar banho de tão fedida que você é. –entro no banheiro.

— Você que é fedido. –faz força pra eu a colocar no chão.– Me desce.

— Não. –entro no box e fecho a porta de vidro.

— Não abre, por favor. –choraminga sem parar de tentar se soltar de mim.

— É só um banho. –nos viro e abro a água, fico segurando-a com facilidade enquanto minhas costas estão de frente pro chuveiro pra não colocá-la debaixo de água gelada.

— Eu tô com sono.

— A gente já vai dormir, gata. –beijo sua bochecha e nos viro porque a água batendo em mim já ficou quente.

— Tá muito quente. –reclama.

— Tá ótima assim. –a coloco no chão e a ajudo a prender o cabelo pra não molhar agora já que ela tá morrendo de sono pra secar e não quero que ela durma de cabelo molhado e fique resfriada.

Eu e Tessa tomamos um banho bem rápido e quando ela termina já vai pro quarto se deitar enquanto eu acabo o meu.

Quando saio do banheiro, ela já tá dormindo debaixo das cobertas me fazendo sorrir.

Desligo a luz do banheiro e fecho a porta depois de colocar a toalha que me sequei no apoio certo. Vou até a cama deitando ao seu lado e puxo seu corpinho pra perto suspirando quando ela me abraça mesmo dormindo.

Eu realmente não sei o que vou fazer se precisar ficar longe dela, sei que Mark é muito importante pra mim e pra Tessa mas se ele se sentir tão incomodado com nosso relacionamento ao ponto de mandar ela terminar comigo, vou precisar demití-lo.

Sim, isso causaria a minha derrota em todas as lutas, mas prefiro passar por isso do que perder a primeira pessoa que realmente parece gostar de mim.

-
poxa, tadinho do hardin

gente vou ter prova de matemática amanhã qm me desejar boa prova eh gostoso!

comentem e votem muitooooooo porfavorzinho

Fight For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora