Tessa.
— Tessa. –sinto alguém me balançando e solto um gemido.– Bora, levanta. –puxa meu cobertor e o sol vem bem na minha cara me fazendo soltar outro gemido.— Theresa! –meu tio grita e eu sinto como se minha cabeça fosse explodir.
— Fala baixo. –sussurro me levantando com dificuldade.
— Quis beber depois que eu disse pra não fazer? Agora lida com as consequências. –sai do quarto e o som do seu tênis batendo no chão é como se fosse marteladas na minha cabeça.
Levanto e vou tomar um banho, passo bastante tempo embaixo do chuveiro porque a água quente ajuda com a dor.
Saio com um short preto e um moletom. Eu sempre uso o mesmo tipo de roupa quando vou descer porque tenho preguiça de me arrumar só pra ficar lá embaixo vendo Hardin treinar.
Não que eu esteja reclamando da atividade, é o ponto alto do meu dia, pra falar a verdade. É ótimo ficar olhando os músculos dele flexionar embaixo da camada de suor, usando nada além da bermuda fina e as luvas. Eu não sei como ele pode ser tão gostoso, devia ser crime.
Assim que chego na cozinha, vejo uma garrafa azul e um bilhete do lado com a letra do meu tio.
Botei café na garrafa e o remédio do lado é de dor de cabeça, toma e desce.
Tomo o remédio logo e calço o chinelo descendo o elevador até a academia.
A primeira coisa que vejo é Hardin, como sempre. Não sei o que é mas sempre que a gente tá no mesmo ambiente, eu me sinto como se estivesse sendo puxada e eu tenho certeza que ele nem sabe disso.
Hardin tá de costas pra mim, batendo na speed ball com tanta rapidez que viro o rosto por agonia de ver a bola voltando na cara dele.
— Ainda tá com dor? –meu tio chega perto de mim. Ele tá com raiva, dá pra ver no seu rosto.
— Tá passando. –sussurro porque não tá.– Desculpa, tio. Eu nunca faço esse tipo de coisa, não sei o que aconteceu ontem. –ele balança a cabeça.
— Da próxima vez me escuta.
— Você vai falar pro meu pai?
— Se ele perguntar, não vou mentir, mas não vou tomar partido. –suspiro. É justo.
— Bom dia. –Hardin diz se aproximando e eu sorrio fraco.
— Bom dia.
Eu observo enquanto meu tio o ajuda a colocar as luvas já que ele só tava com a bandagem. Hardin também fica me olhando, o que com certeza me deixou vermelha mas rezo pra ninguém perceber.
— Tá fazendo o quê agora, Scorpion? –meu tio pergunta e só agora vejo o namorado da minha amiga fazendo flexões não muito longe de nós.
— Flexão. –fala como se fosse óbvio sem nem parar de se mexer. Eu realmente não entendo eles, eu não consigo subir uma escada sem ficar ofegante.
— Quando terminar vai lutar com Beast. –Scorpion só assente e volta a contar as flexões.
Eu me viro quando alguém me chama e sorrio quando vejo Cassie sentada no sofá que tem aqui, ela tá sozinha então não faço a mínima ideia de onde Kailee tá.
As duas tão sempre arrumadas, então claro que Cassie tá linda mesmo sendo 10 da manhã.
— Que cara é essa? –pergunta quando eu me sento do lado dela.
— Ressaca. –ela ri.
— Quem mandou beber tanto na primeira vez. –tira o óculos de sol da cabeça e coloca nos meus olhos.
— Obrigada.
— Se o seu namorado matar o meu, eu vou matar ele. –diz assim que Hardin e Scorpion sobem no ringue no meio da academia.
— Ele não é meu namorado. –resmungo e tomo o resto do café colocando a garrafa na mesinha ao lado do sofá.
Encosto a cabeça no estofado mas fico atenta à luta, meu tio fica embaixo gritando coisas pro Hardin o tempo todo como "defesa" ou alguns xingamentos.
Scorpion é rápido mas não se defende bem, então não é difícil pro Hardin derrubá-lo depois de alguns minutos. E a luta termina mesmo ele conseguindo se levantar quando Cassie vai até o ringue com pressa quando vê o sangue escorrendo do nariz do namorado.
— Amor, já tá bom, você não pode ficar muito machucado antes da luta. –Scorpion vira pra ela.
— Eu tô bem, relaxa. –ele sorri mas ela continua olhando pra ele com as mãos na cintura o deixando saber que ela não vai desistir. Scorpion suspira e vira pra Hardin.– Já deu. –desce do ringue e Cassie o ajuda a vir até o sofá.
— Já falei pra você não se doar tanto em treinos antes de luta, você fica todo machucado e aí é pior pra se concentrar na principal porque tá com dor. –senta do lado dele e puxa a bolsa de Scorpion pegando um curativo e a água dele.– Bebe.
— Obrigado. –resmunga e toma alguns goles devolvendo pra ela.
A cena é cômica, Cassie brigando com o namorado lutador que com certeza bate em quem ultrapassar seu caminho até tirar suas vidas e ele com o olhar baixo como se fosse um garotinho de 6 anos que foi pego comendo chocolate que a mãe mandou não comer.
Levanto o olhar pra ver Hardin me observando do banco enquanto bebe água, ele tá todo suado e ofegante. Minha respiração engata e sinto meus mamilos endurecerem como sempre que ele tá treinando.
Pigarreio e volto a observar a discussão da minha amiga e o namorado quando Hardin leva a mão até o cabelo tirando do olho os fios molhados de suor, me voltando do transe.
-
flamengo ganhou hj nada me abalamas votem tb taaaaa e comentem se puderem
bjs amo vcss 💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight For Me
RomansHardin, ou Beast, é um lutador de MMA famoso, o melhor da sua época segundo muitos. É uma fera, literalmente, não perdoa seus adversários e bota toda a sua energia nas lutas. Porém, perdeu os pais muito cedo e não é de fazer amizades e muito menos n...