Capítulo 7.

435 49 4
                                    

Hardin.

Tessa disse que seria uma? Pois é, não foi.

Iceman tá olhando diretamente pra ela, o que tá me deixando puto já que Tessa tá dançando em cima da mesa enquanto Mark tenta fazê-la descer.

— Tessa, desce agora. –ele pede pela décima vez.

— Titioooooooo. –ela prolonga a palavra como todas as outras que fala agora.– Essa música é incríveeeeeeel. –joga os braços pra cima e volta a dançar enquanto canta do fundo dos pulmões dela.

— Amiga, desce daí. –Cassidy, namorada de Scorpion diz com um rosto de preocupada enquanto tenta ajudar Tessa a descer da mesa.– Kai! Me ajuda. –grita pra Kailee.

— Eu tô tentando! –segura nos ombros de Mark pra subir na mesa.

— Kailee, desce daí. –Tiger diz do meu lado.

— Calma, amor, a gente já tá conseguindo. –fica de joelhos e vai se apoiar pra ficar em pé mas quase cai. Por sorte, Tiger consegue chegar até ela a tempo de não deixá-la cair.

— Tessa, pelo amor de Deus. –Mark diz e eu suspiro indo até lá.

— Deixa comigo. –Cassidy me dá licença e eu puxo Tessa a jogando no meu ombro colocando a mão na bainha do vestido pra puxá-lo pra baixo já que é fácil do vestido dela subir e mostrar tudo. As duas amigas me seguem enquanto eu a levo pro banheiro.

— Ei! Me abaixa! –reclama com a língua embolada.– Minha barriga tá doendo. –diz e eu rapidamente a tiro do meu ombro por medo de ela vomitar já que tava de cabeça pra baixo. Mas assim que a deslizo pelo meu corpo, vejo seu sorriso sapeca e sinto suas pernas se enroscando na minha cintura.– Você é um gato, né? –passa o indicador no meu maxilar e eu tremo, sei que ela tá sentindo as cicatrizes.

— Vou ficar esperando aqui fora pra ninguém entrar, mas qualquer coisa gritem. –digo colocando Tessa no chão e Cassidy e Kailee assentem entrando com a amiga no banheiro.

Eu respiro fundo e vejo Mark, Tiger e Scorpion virem até mim. Nós quatro só ficamos ali parados, ninguém nem abre a boca enquanto esperamos as três saírem do banheiro até que Kailee enfia a cabeça pra fora.

— Ela tá um pouco tonta, a gente precisa do Hardin pra levar ela. –ela diz e antes dela terminar já tô dentro do banheiro.

Tessa tá sentada no chão sujo, o que me deixa com raiva na hora. Seus olhos tão fechados e ela tá tão bêbada que fica pendendo pra um lado, mas Cassidy a segura enquanto passa uma toalhinha molhada no seu rosto.

Fico esperando até Cassidy me dar o sinal verde, então me abaixo e pego o corpo sem força de Tessa, sentindo suas mãos segurarem mesmo fraco minha camisa enquanto as pernas só ficam ali jogadas em volta da minha cintura. Eu preciso segurar uma coxa com uma mão e a cabeça dela com a outra pra que ela não caia.

Consigo sentir a respiração lenta de Tessa no meu pescoço enquanto Mark e Paul vão na nossa frente e as amigas de Tessa e os namorados delas vem atrás de nós. Provavelmente elas pediram pra eles fazerem isso já que viram a tensão entre eu e Iceman que ainda nos olha com um sorrisinho cafajeste no rosto.

Nós vamos até o carro e eu entro com ela tirando suas pernas da minha cintura e deixando-a deitada no meu colo com as duas pernas pra um lado, na verdade no colo de Paul.

Ela tá cochilando agora com o rosto no meu peito e eu me recuso a olhar pra ela porque já é estranho essa situação, se Mark descobrir que quero enfiar meu pau na buceta da sobrinha dele até ela ficar no formato do meu pau, ele corta minhas bolas fora.

De novo, a viagem até em casa é silenciosa e desconfortável. Parece que o ar vai me engolir a qualquer momento, então desabotoo um dos botões da minha camisa pra conseguir respirar.

Assim que chegamos, vamos todos deixar Tessa em casa e só saímos quando ela tá deitada na cama salva de qualquer perigo. Peço até pra um dos guarda costas ficarem no corredor dela pra caso alguém do Iceman consiga entrar aqui.

Agora que ele a viu, não vai deixá-la em paz até conseguir o que quer: me destruir.

Iceman e eu nos conhecemos há um bom tempo, mas eu sempre fui melhor que ele na luta.

Não me entenda mal, ele na verdade é muito bom, mas eu sou o melhor e ele tem dificuldade em entender isso. Por isso ele não me deixa em paz enquanto não arruinar minha vida.

O único jeito seria pela luta, já que é a única coisa que realmente me importa, mas ele sabe que não conseguiria então mudou o plano.

Ele tá sempre me observando pra ver o que eu amo, então ele vai e tira de mim. Por isso eu não tenho relacionamentos, nem amorosos nem de amizade, por medo de algo acontecer com outra pessoa inocente por minha culpa.

Com certeza Mark sabe disso, e por isso não apoiaria se nós ficássemos juntos. Felizmente, se ela me quisesse, eu seria capaz de matar alguém com as minhas próprias mãos se eu precisasse nos proteger, mas Mark com certeza não acharia isso.

-
tessa alcoolatra

oq vcs acham q o iceman vai fzr

votem e comentem muito por favorzinhoooo

Fight For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora