Capítulo 12.

501 50 12
                                    

Tessa.

— Boa noite, senhoras e senhores. –o locutor aparece na arena com o microfone na mão e alguns gritos são ouvidos.– Hoje a luta é entre o invicto Hardin "Beast" Scott, 1,90 de altura, 118 kg, sendo o mais pesado do campeonato. –vários fãs gritam o nome dele.– Vem pra luta, Beast! –ele grita e as luzes começam a piscar e os fãs a gritar ainda mais alto.

Meu coração começa a bater mais forte pela adrenalina que dá em assistir essas lutas assim que Hardin aparece na frente da porta do vestiário e levanta os braços pros fãs.

Ele anda até a arena e tira a camisa entregando pra Paul que coloca o protetor bucal nele e dá um tapinha nas suas costas antes de Hardin subir pro ringue onde o locutor o espera, olhando pra ele como se fosse o maior fã.

— Hardin, me come! –uma mulher atrás de mim grita e eu franzo o cenho olhando pra ele, mas não digo nada.

Hardin nem olha pra ela, só vira pra mim e dá uma piscadinha me fazendo segurar um sorriso. Espero que ela tenha visto.

— E o outro lutador, John "Pitbull" Atkinson, com 1,88 e 110 kg. –grita no microfone e de novo as luzes piscam enquanto o cara anda pelo caminho até a arena.

Ele faz o mesmo que Hardin e logo os dois estão um de frente pro outro, apenas esperando o juiz dar o aval pra luta começar.

O juiz diz alguma coisa pra eles e logo depois um apito soa mostrando que a luta começou.

Hardin se afasta um pouco e eles passam a maior parte do primeiro round só dando socos fracos, sem tentar derrubar o outro. Cas disse que eles provavelmente estavam se aquecendo mais.

No segundo é praticamente o mesmo mas no terceiro Hardin leva alguns socos fortes e cai, o juiz começa a contar mas eu sempre soube que Hardin não ia deixar por isso. Ele se levanta e volta a lutar com Pitbull mesmo com o sangue no rosto, acho que ele cortou bem em cima da sobrancelha.

No começo do quarto round eu já tô com a pressão baixa e Kai precisa ir buscar uma água pra mim porque eu tava pra desmaiar de nervoso.

— Amiga, relaxa. –Kai me ajuda a beber a água enquanto Cas segura meu cabelo em um coque e assopra no meu rosto.

— Ele já vai lutar de novo. Você tem certeza que não quer ir pro vestiário? Eu fico lá com você. –Cas diz mas eu balanço a cabeça que não.

— Já tô melhor. –digo e volto a olhar pra arena.

Hardin tá olhando pra mim com uma expressão preocupada e eu preciso forçar um sorriso pra não deixar sua cabeça longe da luta.

Antes que ele possa dizer algo, o juiz o chama dizendo que o quinto round vai começar então ele se levanta indo de encontro com Pitbull.

Eu e as meninas nos viramos de novo pra frente nos concentrando na luta, e acho que finalmente Hardin acordou de verdade porque não demora dez segundos pra ele chutar Pitbull no rosto e ele cair duro no chão.

Eu me levanto com tudo vendo se ele vai levantar mas assim que o juiz conta 10 segundos, o auditório todo berra Beast enquanto ele levanta os braços.

Mas não dura muito, porque ele logo desce e vem andando até mim. Eu arregalo os olhos quando vejo meu tio olhando pra ele com uma expressão suspeita e assim que ele chega, o dou um abraço.

— Abraça as meninas também pro meu tio não desconfiar. –ele me aperta.

— Você tá bem?

— Tô. –o solto com um sorrisinho no rosto porque não consigo não ficar feliz por saber que ele se importa comigo.

Ele abraça minhas amigas por menos de meio segundo e dá um soquinho na mão dos homens delas antes de ir pro vestiário que não parecem muito feliz com os abraços, mas eu consigo explicar pra eles antes de ir pro vestiário encontrar com meu tio, Paul e Hardin de novo.

— Parabéns, tio. –o dou um abraço apertado.

— Obrigado, filha. –solto uma risada e ele me solta com um sorriso no rosto.

— Parabéns, Paul. –o abraço também.

— Obrigado, linda.

O solto e sento no banco ao lado deles enquanto esperamos Hardin sair do banho pra voltarmos pra casa.

-
desculpa por n ter postado gente, eu tive duas provas e dois trabalhos pra fazer, to mortinhaaa

porfavorzinho votem e comentem muitaooo

Fight For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora