Surpresa

10 2 1
                                    

Com o passar do tempo, algumas coisas foram mudando na vida de Richard, por exemplo: não indo mais a igreja com frequência, seus pais estavam muito preocupados com seu novo comportamento, e chegaram a conclusão de que Nick estava sendo uma mal influencia para ele...

Nick jamais teve a intenção de ser membro da igreja, e também não cumpriu oque prometeu se passaram cinco meses e ele ainda continuava atuando em filmes eróticos, Richard estava sofrendo muito com essa situação ao ponto de entrar em depressão pois não o via mais com tanta frequência apenas nos finais de semana oque pra ele era pouco...

Por qual motivo será que Nick não cumpriu oque prometeu? Será que ele não o amava? E só queria apenas uma aventura?

Claro que não! Nick tinha certeza de seus sentimentos e que não era uma brincadeira, oque sentia era real, intenso, verdadeiro.

O grande problema de tudo era, como ele ia se manter, ainda era recém formado e também não conseguiu um estágio como ele havia pensado.

São Sete horas da noite, Nick vai até a casa de Richard, ele toca a campainha e quem atende é sua mãe, ela não fica muito contente com a visita mais tenta disfarçar isso sem falar que ela ainda não sabe do romance dos dois, Nick entra e vai até o quarto...

_Nick: Como você está?
_Richard: Bem.

_Nick: Estou te achando um pouco abatido, você está triste?

Oque aconteceu?

_Richard: Oque você acha?

_Nick: Não fica assim não meu amor, eu sei que ainda não fiz oque prometir mais eu vou fazer você vai ver! Eu queria te convidar pra sair hoje, vamos!

_Richard:Pra onde você quer ir?

_Nick: É surpresa! Pega uma roupa e vai tomar banho lá em casa para irmos juntos de lá, levanta dessa cama! Vem cá deixa eu te dar um beijo!

Richard o abraça e lhe dar um beijo rapidamente, em seguida levanta e escolhe uma roupa, coloca na mochila e vai com Nick para sua casa, ao sair do quarto sua mãe pergunta para onde ele vai, e sua resposta é dizer que vai para um aniversário.

Chegando na casa de Nick ele toma banho e troca de roupa,Richard também faz o mesmo, vai até o guarda roupa e escolhe uma camisa preta de mangas até o cotovelo e uma calça preta sua cor preferida. Os dois estavam prontos para sair, Nick e Richard entram no carro e vão para uma boate pela primeira vez, Richard só fica sabendo quando chega lá.

_Richard: É aqui que vamos ficar?

_Nick: Sim! Não gostou?

_Richard:Gostei! Mais não imaginava que vínhamos para cá.

_Nick:Isso é só o começo!

_Richard:Nossa tem mais?

_Nick:Tem vamos entrar!

Era uma boate Gls , Richard nunca havia frequentado um lugar assim muito menos com tantos homens se beijando ao mesmo tempo, mais cada um com seus passeiros claro!
Nick foi até o balcão e pediu duas bebidas.

_Richard: Eu nunca bebi!

_Nick: Mais pra tudo tem sua primeira vez, vai pega!

Richard pegou o copo e começou a beber...era uma bebida adocicada o que fez lhe se empolgar e pedir mais uma dose.

_Nick: Vai de vagar garotão que tenho outra coisa para você.

Ele pegou uma cartela de êxtase e lhe deu um comprimido.

_Richard: Oque é isso!

_Nick: Só para dar uma animada, relaxa!

Depois foram para a pista de dança, Richard já estava bem animado e foi quando Nick resolveu lhe fazer a outra surpresa, colocando a mão no bolso e tirando uma caixinha com um par de alianças, pediu para que Nick fechasse os olhos e em seguida colocou em seu dedo.

_Richard: Não acredito!

_Nick: Você quer se casar comigo?

_Richard:Claro!

_Nick: Eu te amo!

_Richard: Eu também!

 Apenas um toqueOnde histórias criam vida. Descubra agora