Uma noite mágica para Richard, pois nunca havia saído para uma balada, sua vontade de ficar ao lado de Nick aumentava ainda mais só que não era suficiente para uma noite de amor como Nick queria, lhe levar para um motel.Ao sair da boate ele tentou convencer Richard para passarem a noite juntos mais isso não aconteceu.
Nick lhe deixou em sua casa muito triste e foi embora. Quando Richard entrou em casa, seu pai estava sentado na sala lhe esperando com apenas a luz do abajur acesa, caminhou em direção a seu filho e lhe cheirou.
_Robert: Você estava bebendo? Eu não acredito nisso!!!
_Richard: Sei que não adianta negar,me desculpa pai!
_Robert: Meu filho! Oque está acontecendo com você, eu não te reconheço, você era tão dedicado na igreja e agora depois que começou a sair com esse seu amigo está se comportando de uma forma inreverente...
Quando conheci ele, acreditei que fosse um rapaz bom, e achei possível que ele fosse membro da igreja, mais pelo que vejo ele está lhe colocando no caminho da perdição.
_Richard:Ele é uma pessoa boa, e não está mim colocando em mau caminho, eu bebi porque eu quis só me divertir um pouco!
_Robert: Então quero lhe dar um aviso! Se você continuar amigo desse garoto eu não vou mais pagar sua faculdade!
_Richard: Não acredito que o senhor vai fazer isso!
_Robert:Vou sim! Enquanto você morar embaixo do meu teto, eu darei as ordens por aqui, esse será seu castigo.
Richard baixou a cabeça e entrou para seu quarto sem saber oque fazer, não imaginava que as coisas poderiam ficar pior...pegou seu celular e ligou para Nick contando oque havia acontecido...
_Nick: Porque você não vem morar comigo! Eu pago sua faculdade.
_Richard: Só que dessa forma nunca mais você vai poder sair desse trabalho!
_Nick: Quem sabe não poderemos trabalhar juntos!
_Richard: Você é louco!
_Nick:As vezes temos que nos sacrificar na vida, e também não é o fim do mundo tem muitos casais amigos meus que trabalham juntos, no começo é um pouco difícil mais depois você se acostuma, eu te ensino como fazer e aí aproveitamos para ter nossa primeira noite de amor.
_Richard: Eu tenho que pensar.
_Nick: Certo! Então amanhã você vem aqui pra casa e nós conversamos melhor, techau meu garotão, beijos.
_Richard: Techau! Beijos.
Richard ficou muito preocupado com essa situação, e agora? Se o pai dele sonhasse que ele estava noivo de Nick as coisas iam ficar pior. Ele passou a noite em claro parecia que seu cérebro ia explodir de tanto pensar sem chegar a uma decisão concreta.
As horas se passaram lentamente na cabeça de Richard que parecia que a noite não tinha fim, e até que enfim o dia amanheceu, ele levantou e a primeira coisa que fez foi esconder a aliança que estava no bolso da calça, pegou uma caixinha e a colocou dentro escondendo entre suas roupas.
Era oito horas da manhã quando Richard decidiu ir até a casa de Nick, chegando em sua casa explicou que essa ideia para os dois fazerem filme erótico não ia dar certo estava fora de cogitação.
_Richard: Você não sabe o quanto quero que saia desse trabalho horrível, pensa que é fácil pra mim ter que aceitar isso!
_Nick: Eu sei meu bem, eu te dei aquela sugestão porque não vi outra saída, mais claro que eu ia morrer de ciúmes mais a minha proposta para você morar aqui está de pé que morar comigo? Eu pago sua faculdade.
_Richard: Eu aceito! Mais vou procurar um trabalho, e você tem que dá um jeito para sair dessa profissão. Que dia posso me mudar pra cá?
_Nick: Agora mesmo!
_Richard: Nossa! Tão rápido assim?
_Nick: Sim, Claro! Seu pai não já falou as condições dele para você continuar lá, não tem que perder mais tempo.
_Richard: Você está certo, vou agora pegar minhas coisas.
Richard chegou em casa e conversou com sua mãe explicando toda conversa que teve com seu pai, ela tentou convence-lo de ficar mais sua decisão já estava tomada.
Foi até seu quarto pegou uma mala grande e começou a organizar suas roupas.
Seu pai estava no escritório quando Margareth lhe contou que Richard ia embora.
_Robert: Mais para onde ele vai?
_Margaret: Ele não disse, mais já posso imaginar para onde ele vai.
_Robert: Já sei! Pra casa de Nick, vou falar com ele.
Robert vai até o quarto de Richard e lhe diz que se ele for embora não o aceitará de volta, mais Richard está decidido, termina de arrumar suas coisas e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um toque
RomanceEssa história fala de dois rapazes com vidas bem diferentes Nick e Richard. Nick era ator porno e Richard seguia a religião dos pais desde criança , não sabia ele que sua vida iria mudar ao conhecer Nick...