sedução

14 3 1
                                    

Chegando até a cozinha Nick foi direto a geladeira pegou queijo e presunto para fazer um misto, perguntou oque Richard queria comer, ele respondeu que qualquer coisa que fizesse estaria bom, enquanto preparava o lanche começou a fazer algumas perguntas.

_Nick:Richard! Se um homem se
apaixonasse por você oque faria?

_Richard:Nunca pensei sobre isso.

_Nick:Mais você nunca sentiu atração pelo mesmo sexo? te acho tão delicado.

_Richard:Sou apenas uma pessoa tranquila no meu jeito de ser isso não significa que devo sentir atração por homens.

_Nick:Mais porque ficou nervoso quando toquei em seus lábios!

_Richard:Eu não fiquei nervoso.

_Nick:Nao foi oque pareceu.

_Richard:Voce está imaginando coisas que não existe.

_Nick:Eu nunca me engano com as coisas.

_Richard:Vamos mudar de assunto por favor.

_Nick:Ta bem.

Nick colocou o sanduíche e um copo de suco de abacaxi para Richard e sentou do outro lado da mesa.

_Nick:Eu nem preciso falar que sinto atração por você,já sabe disso não é?

_Richard:Se você está dizendo.

_Nick:Quando cheguei nessa rua pela primeira vez e vi você em pé na calçada fiquei empresionado com sua beleza... imediatamente tive a ideia de parar o carro e te pedir água e eu nem estava com sede rsrsrs.

_Richard:Nao acredito kkkk...

_Nick:Fiquei encantado com você...

Eles já haviam saído da cozinha e estavam sozinhos no jardim, Nick tentava se aproximar do seu rosto, mais Richard tentava se afastar.

_Richard:Eu não posso, tô estudando pra ser pastor, não vou negar que sentir algo diferente por você e que não queria sentir isso...

_Nick:Mais ninguém precisa saber.

_Richard:Mais Deus sabe!

_Nick:Tira isso de sua cabeça com certeza Deus não vai se importar com isso.

_Richard:Ai Nick não adianta falar disso com você.

Nick colocou suas mãos junto as de Richard e ficou acariciando com toques suaves...

_Nick:Nao faz isso Nick! Eu não posso já te expliquei, eu tenho que ir.

_Richard:Vai não!

_Nick:Sinto muito mais tenho que ir.

Richard levantou apressadamente e foi embora esquecendo a Bíblia em cima da cama mais nem se deu conta.

Richard chegou em casa um pouco perturbado sem saber oque fazer só havia duas decisões a tomar se afastar completamente ou convencê-lo a seguir sua religião mais a segunda opção não parecia ser possível principalmente para um rapaz que levava uma vida sem nem um pudor.

_Richard:Meu Deus! esqueci a Bíblia, acho melhor não ir buscá-la preciso fugir dessa tentação. Ao entrar no quarto Nick viu a Bíblia em cima da cama e foi imediatamente entregá-la.

_Dim dom... a campainha tocou.
Richard foi abrir e lá estava o anjinho de cabelos encaracola-
dos.

_Você esqueceu sua Bíblia.

_Obrigada!

A mãe de Richard vinha chegando na área e viu eles conversando se aproximou para cumprimentá-lo.

_Boa tarde!

_Mae deixa eu te apresentar esse é o Nick o novo vizinho que te falei ele veio deixar a bíblia que havia esquecido.

_Prazer Nick, entra! vamos tomar um café.

_Nao quero encomodar .

_Nao será encomodo nenhum.

_Entao vou preparar o café, você gosta de sequilhos?

_Sim...

Richard e Nick ficaram sentados na área enquanto sua mãe foi para a cozinha.

_Proxima semana vou viajar a trabalho.

_Voce chama isso de trabalho.

_Claro que sim, um trabalho
como outro qualquer.

_Voce nunca pensou em desistir.

_Por enquanto não, já acustumei.

_acho que vai ser um pouco
difícil você se relacionar com alguém a não ser que seja do mesmo ramo.

_Eu posso deixar esse trabalho por você.

_Voce sabe que não posso.

_Eu que não sei como você consegue viver enfiado nessa igreja.

_Da mesma forma que não sei como você consegue ter uma vida tão profana, não acredito que queira alguma coisa séria comigo.

_Meninos o café está pronto!
Eles levantaram e foram até a cozinha, Nick sentou enfrente a Richard do outro lado da mesa.

_E então Nick você gostou do estudo Bíblico?

_Sim! Bem enteressante essa história de anjos e demônios...
_Voces estavam estudando sobre a queda de Lúcifer?

_Sim!

_Vamos a igreja no domingo pela manhã temos estudos bíblicos todos os domingos pela manhã.

_Ah mãe! o Nick não vai ter tempo ele trabalha muito.

_Mais que trabalho é esse que você faz que não tem descanso nem aos domingos.

_Eu sou modelo e é um trabalho que exige muito...

_Entendo sei bem como é.(falou a mãe de Richard).

 Apenas um toqueOnde histórias criam vida. Descubra agora