Voltando ao quartel... Jonathan ficou um tempo no pátio esperando Jacob voltar...uma hora depois ele o avista de longe, Jonathan acena para ele.
_Jonathan: Nossa como você demorou, fiquei curioso para saber o restante da sua história amorosa rsrsrs.
_Jacob: Já está quase na hora da nossa prontidão de hoje, depois eu te conto.
_Jonathan: E o Rodolfo cadê ele?
_Jacob: hum, está gostando dele né? Gostou dos apertos que ele te deu é rsrs?
_Jonatham: Você tá viajando...apenas tô com medo que ele me machuque novamente._Jacob: Vou fingir que acredito...eu vou lá no quarto pegar umas coisas vamos comigo!
_Jonatham: Vou lá no banheiro,daqui a pouco eu chego lá.
_Jacob: Beleza!
Ao chegar no toalete Jonathan escuta o barulho do chuveiro ligado e se aproxima, imagina só quem estava lá! Rodolfo, sim... esse mesmo.
Jonathan quase tem uma vertigem, não sabia se era de medo ou de emoção ao ver aquele corpo ultra mega definido...
Pensamento de Jonatham:
_Meu Deus que homem é esse! tão perfeito mas tão idiota e arrogante.
Rodolfo vira de frente e ver Jonathan paralisado olhando para ele.
Rodolfo: Oque você está fazendo aí parado olhando pra mim seu idiota!
_Jonatham: Desculpa eu ia...nada! Com licença.
Jonatham sai correndo e vai ao quarto onde Jacob estava.
_Jacob: Oque aconteceu com você ? Parece que viu um fantasma!
_Jonatam: Encontrei o Rodolfo lá no banheiro.
_Jacob: E ele implicou com você novamente?
_Jonatham: Eu tô já pra desistir sabia, não sei se vou aguentar isso por muito tempo.
_Jacob: Relaxa cara, uma hora ele se cansa, escuta oque eu tô te dizendo...vamos já está na hora, vou levar bastante café para nos mantermos acordados.
_Jonatham: Espera, eu tenho que ir ao banheiro, olha se o Rodolfo já saiu de lá!
_Jacob: Tá bem, vou dar uma olhada.
Jacob foi ao banheiro e viu que Rodolfo não estava mais lá e esperou Jonathan.
O relógio marcava 6:30 os garotos do quartel andavam apressadamente pelos corredores, Jonathan e Jacob foram até a cozinha pegar café...
Jacob: Estou te achando muito nervoso, tenta se acalmar.
_Jonathan: Se vc estivesse no meu lugar iria entender que não é pra menos eu estar assim, não entendi porque ele implica tanto comigo!
_Jacob: Vai vêr ele gostou de você, e só faz isso pra não demonstrar que tá afim ou também não queira aceitar oque está sentindo.
_Jonatham: Você acha mesmo?
_Jacob: Pode ser, tudo é possível...vamos pegar nossas armas porque não quero levar bronca do meu comandante rsrsrs.
_Jonatham: Até parece que você vai levar bronca dele rsrsrs, sim! Começa a mim contar logo como foi a sua história erótica com ele.
_Jacob: Onde foi mesmo que eu parei?
_Jonatham: Na parte que ele te amarrou em uma cadeira.
_Jacob: Bem, depois que ele me amarrou, começou a passar a mão nas minhas partes íntimas, e falava que não ia me machucar que apenas queria me dar prazer...eu pedi que ele parasse mais ele falou que não conseguia que já fazia muito tempo que estava com vontade de fazer isso.
_Comandante: Você me deixa louco sabia?
_Jacob: Por favor para com isso! Tem muitos caras por aí que pode fazer oque você quer, sem precisar de tudo isso!
_Comandante: Mais é você que eu quero, não adianta implorar para que eu pare, porque nada do que você me disser vai me convencer do contrário.
_Jacob:foi então quando ele abriu o zíper da minha calça e começou a passar a língua no meu pênis...por mais que eu não quisesse aquilo me deixou com muito tesão sabe, era impossível eu me controlar.
_Jonatham: Nossa quem diria que logo o comandante um homem tão sério e além do mais casado com uma mulher.
_Jacob: Você ainda não viu nada! Quando ele colocou tudo na boca eu gemi sem querer, na medida que ele me chupava ele lubrificava todo meu pau com sua saliva.
Ele olhou para mim passando a glande em seus lábios, e perguntou: Você ainda quer que eu pare?
Eu apenas gemi com muito prazer e não disse nada, então ele me tirou da cadeira ainda com as mãos amarradas para trás e me colocou de costas em cima do birô, passou a língua por todo meu glúteo e colocou a língua bem dentro do lugar onde ele mais desejava, acho que ele passou uns dez mim chupando incontrolável mente.
Depois ele me lubrificou foi colocando aos poucos me masturbando com a outra a mão para que não doesse tanto.
_Comandante: Calma! Eu não vou colocar tudo de uma vez, apesar de você ser tão gostoso eu vou me controlar...agora empina essa bundinha gostosa vai!
_Jacob: Imediatamente eu fiz oque ele mandou, era uma mistura de dor e prazer ao mesmo tempo devido a outra mão em que ele pegava em meu mastro, essa foi a transa mais louca que eu tive em toda minha vida e mais prazerosa!
_Jonatham: uauuuuu... cara eu já tô ficando esxitado aqui sabia rsrsrs...
_Jacob: Vamos fazer um intervalo e tomar um cafezinho, trouxe cigarros, você fuma?
_Jonatham: Sim, mais só escondido por causa da igreja, eu e meu ex namorado fazíamos isso depois dos cultos rsrsrs.
_Jacob: hum, seu santinho do pau oco (Gargalhadas)
E assim os dois amigos passaram a noite com suas histórias instigantes.
#Passando aqui para pedir que não esqueçam de votar, estou me esforçando bastante para deixar essa história melhor, desculpe-me os erros ortográficos sei que ainda tenho muito a melhorar.
Boa noite pra vocês, beijos até mais...😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um toque
RomanceEssa história fala de dois rapazes com vidas bem diferentes Nick e Richard. Nick era ator porno e Richard seguia a religião dos pais desde criança , não sabia ele que sua vida iria mudar ao conhecer Nick...