Foi uma tarde maravilhosa com muita conversa, Nick estava se dando muito bem com a mãe de Richard, senhora Margareth.
_ Acho que devo ir,tenho algumas coisas pra resolver sobre minha viagem, quando chegar lá eu ligo para você Richard.
_Esta bem.
_Foi um prazer conversar com a senhora.
_O prazer foi todo meu, sim! eu ia me esquecendo de te convidar para um acampamento da igreja que vamos fazer na próxima semana.
Se não houver nenhum emprevisto eu vou sim.Richard foi até a porta se despedir de Nick.
_Richard:Acho que minha mãe gostou de você, ela até te convidou para o acampamento.
_Nick:Agora só falta consquistar o filho.
_Richard: Mais eu gosto de você.
_Nao do jeito que eu queria.
_Acho que oque você está querendo é sexo! somente isso, não sei onde você encontra tanto pique pra essas coisas.
_Mais não é a mesma coisa! O sexo em uma relação é bem diferente.
_A conversa está muito boa mais tenho que organizar algumas coisas porque vou para igreja
hoje._Ta bem,vou ligar pra você.
_Ok.
Nick foi para casa organizou suas coisas e no dia seguinte pela manhã viajou.
Richard não parava de pensar em Nick já não estava mais conseguindo se concentrar nos estudos bíblicos, seus argumentos sobre uma vida plena e santa já não tinha tanto vigor como antigamente, mais tinha medo de se entregar a essa paixão e se decepcionar depois...
Com dois dias depois da viagem Nick liga._Oi meu garoto predileto.
_Oi! Como você está?
_Com muitas saudades de você.
_E como foram as filmagens?
_Nada que eu não podesse dar conta, mais um pouco cansativa não é sempre que estou com tesão.
_Voce quer dizer que o cara não
era atraente o suficiente para fazer você chegar ao orgasmo com facilidade._Nao sabia que entendia sobre esses assuntos.
_Sou um ser humano como outro qualquer, apenas não posso ceder aos caprichos de um perverso como você.
_Porque me acha perverso (Deu gargalhadas).
_Voce sabe...
_A maioria dos atores tem namorado pra você que não sabe.
_Sinceramente não consigo entender essas relações, acho que pra mim não ia dá certo ia morrer de ciúmes.
_Mais eu já falei pra você que deixaria esse trabalho se você me desse uma chance.
_E como você ia sobreviver sem trabalho?
_Eu não vivo só disso! Sou escritor e pinto quadros também,claro que não rende tanto dinheiro como a pornografia, mais por você eu faria isso.
_quando você vem?
_Depois de amanhã.
_Voce vai ao acampamento?vai ser no sábado.
_Vou sim, chego sexta a noite, arrumo minhas coisas e sábado pela manhã chego aí na sua casa.
_Certo! Vou te esperar.
_Beijos, sonhe comigo.
Richard sorriu e desligou.
Os dias se passaram e Nick chegou na sexta a noite como havia dito e foi logo colocando as roupas em sua mochila, em seguida ligou para Richard para confirmar.
_Oi meu bem estou de volta, estou terminando de arrumar minhas coisas.
_Oi, esqueci de te falar que vamos ficar entorno de uma semana, leve agasalhos que vai fazer muito frio, vamos para as montanhas.
_Se fizer muito frio tem você para mim esquentar, (risos).
_Espero que se comporte.
_Sera que consigo! Sua mãe disse que em cada cabana ia ficar duas pessoas, você vai dormi comigo não é, prometo que não vou força você a fazer nada , só quero ficar perto de você.
_ Vou pensar....meu pai vai levar as barracas em um caminhão e o pessoal vai em um micro-ônibus quer dizer algumas pessoas, tem alguns irmãos que vai em seus próprios carros.
_Esta bem deixa eu terminar de arrumar minha mochila...beijos meu lindo!
_Techau! Boa noite.
_Boa noite.
Nick colocou três blusões de frio, cinco camisetas, cinco calças, cinco cuecas , sabonete, shampoo, repelente,toalha, creme dental, Prestobarba, e hidratante para o corpo, parecia que ia sair do país com tanta coisa, mais achou melhor se prevenir.
O dia amanhece, o alarme do celular toca, são nove horas da manhã, Nick da um pulo da cama , escova os dentes, toma café, tira o pijama e coloca uma roupa básica.
Quando chega a casa de Richard encontra várias pessoas enfrente sua casa, Richard estava ajudando a colocar algumas coisas em cima do caminhão._Bom dia pessoal.
Nick coloca a mochila no chão e começa a ajudar Richard.
_Sim antes que eu me esqueça vou lhe dar um dinheiro para ajudar nas despesas já que não contribui com nada._Nao precisa você é nosso convidado.
_Mais faço questão e vou ficar chateado se não aceitar._Esta bem se você faz tanta questão...
A mãe de Richard chega com algumas coisas na mão e Nick pega para ajudá-la a colocar em cima do caminhão
Margareth: Pronto acho que só faltava isso mesmo, vamos garotos temos que agilizar se não vamos chegar muito tarde quero chegar antes que o sol se ponha.Eles entraram no micro-ônibus e sua mãe foi com seu pai no caminhão.
Oque era um simples acampamento tornou-se uma grande aventura para Nick e Richard o começo de uma grande relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um toque
RomanceEssa história fala de dois rapazes com vidas bem diferentes Nick e Richard. Nick era ator porno e Richard seguia a religião dos pais desde criança , não sabia ele que sua vida iria mudar ao conhecer Nick...