Desafios

12 2 1
                                    

Jonathan não teve muitas escolhas, a opção que lhe restou foi colocar suas roupas em uma mochila e seguir o seu destino no quartel, viver novos desafios e tentar esquecer David...

No dia seguinte ele viaja, chegando ao local um dos soldados mostra o quarto onde ele vai ficar, havia duas beliches onde dormia quatro pessoas; Jacob, Jaime, Rodolfo, Kayque.

Os meninos impulsivos do quartel, Jaime era o mais tranquilo tinha um jeito mais delicado e uma voz mansa mais sempre era corrompido pelos outros, Jacob era mais agitado gostava de expor suas ideias e falava mais que o normal, Kayque era um nerd muito inteligente e sempre tinha solução para tudo, e por final o Rodolfo um hétero machista e muito preconceituoso, bem isso era oque ele demostrava.

Rodolfo era o cabeça do quarteto, e tinha o Kayque como seu braço direito que mesmo sendo um nerd, não parava de dar ideias merabolantes para a turma executa- las, o Jaime mesmo com sua tranquilidade tinha o sangue frio, e não se emocionava com facilidade, mais o Jacob era diferente só aprontava devido as pressões piscicologicas do Rodolfo.

Quando Jonathan entra no quarto, não é tão bem recebido.

_Jonathan: Onde está a minha cama?

_Rodolfo: Você não tem cama, vai dormir no colchão como todos os novatos, acho melhor você se acostumar, porque as coisas por aqui não são fáceis.

_Jacob: Seja bem vindo Jonathan o seu colchão está aqui embaixo do beliche, vou tirar para você.

_Rodolfo: Você agora vai dar uma de babá pra esse idiota!

Rodolfo puxa a camisa de Jonathan com força e o empurra na parede e lhe faz ameaças.

A rotina desses soldados é rígida para os que vivem no quartel, a jornada começa às 6h com o toque da alvorada. É necessário acordar, arrumar a cama e está pronto para ir ao rancho(refeitório).
Posteriormente e dado um novo toque de corneta pois é a hora da formatura.
Nesse momento a tropa se apresenta em forma para o comandante da unidade e são transmitidas as ordens diárias e orientações.

A rotina pode variar muito com as instruções, que são passadas e também com o TFM(treinamento físico militar)
Também ocorre o momento da ordem unida onde eles são treinados a machar de forma sincronizada.

A rigidez e a disciplina são fundamentais para o dia a dia de um soldado, algumas vezes por ano os recrutas vão para um campo do exército, onde vivem seus dias de Rambo.
Nos exercícios de guerra eles tem de fazer de tudo: rastejar na lama, pernoitar dentro de pântanos, atravessar túneis de gás e até caçar seu próprio alimento.

O toque da alvorada coloca todo mundo de pé,os soldados tem 20 minutos para se aprontar e seguir para o café da manhã, mas apenas quem estava de serviço toma o café na caserna.

Proibido matar aula, os recrutas tem aulas teóricas nas chamadas salas de instrução, é lá que eles aprendem os mais variados temas; como manuseio de armas técnicas de sobrevivência em campos de batalha e no melhor estilo " os brutos também amam" até mesmo regras de etiquetas.

Bem, algumas informações básicas para quem não sabe ficar um pouco por dentro, mais vamos para oque nos interessa; Jonathan e seus companheiros de quarto.

Depois de Rodolfo tê-lo empurrado, Jonathan já tinha certeza que havia encontrado um inimigo, apesar que aquele empurrão não havia o machucado mais foi o suficiente para deixá-lo excitado, pouco lhe importou oque Rodolfo lhe falava a não ser o seu hálito de creme dental com menta, sem falar naqueles braços lhe apertando, ao seu vêr aquilo não era um ataque de fúria mais sim um seja bem vindo.

Em seguida Rodolfo e sua gangue foram ao refeitório, faltava 5 para as 6, mais Jonathan já havia tomado café e resolveu ficar no quarto. 15 minutos depois o comandante foi até o quarto e perguntou o que estava achando do quartel, e é claro que ele não ia querer causar uma mal impressão falando do seu mais novo inimigo, respondeu que tinha gostado muito e que não tinha do que se queixar.

_Comandante: Muito bem, siga comigo vamos para sala de

Eu aulas teóricas vou lhe mostrar onde fica.

_Jonathan: Sim senhor!

Chegando a sala todos já estavam lá, nossa! Jonathan nunca havia visto tantos homens musculosos juntos ao mesmo tempo, e Rodolfo entre eles, lindo de morrer! Parecia um caboclo do mato olhos amendoados, cabelos negros que não dava uma volta de tão lisos que era, e sua pele então ah! Meu Deus nem tenho palavras para descrever, o criador lhe tirou do forno na hora exata.

Enquanto o comandante fazia sua apresentação, alguns cochichavam baixinho mais foram emterropidos com apenas um grito, do seu instrutor.

Por incrível que pareça a única cadeira vaga era a que estava ao lado de Rodolfo, Jonathan com sua timidez e muito nervoso sentou-se ao seu lado, e sem nenhuma demora Rodolfo Joga um papel em sua mesa: VOCÊ É UMA BICHA! e para completar desenhou dois bonequinhos um comendo o outro.

Mais uma vez Jonathan fez de conta que nada havia acontecido, e a aula prosseguiu...
Apesar dessa incrível recepção ditada por Rodolfo, Jonathan tinha esperanças que isso mudasse e que tudo aquilo não passava de caprichos de um menino mimado que queria atenção.

 Apenas um toqueOnde histórias criam vida. Descubra agora