Richard chega em casa as 11:40 da noite, abre a porta com cuidado coloca a chave do carro em cima do centro, e vai direto para o banheiro tomar banho, Nick ouve alguns barulhos levanta da cama e fica em pé em frente a porta do toalete, ele o analisa enquanto ensaboa os cabelos._Nick: Onde você estava?
_Richard: No escritório!
_Nick: eu liguei para o escritório, você não estava lá.
_Nick: Deixa eu vêr se eu adivinho! Você saiu com o Adam, não foi? Ou você ainda insiste em mentir.
_Richard: Eu vou ser sincero com você, eu sair com ele e não vou tentar me justificar pelo erro que cometi.
_Nick: Você esqueceu das coisas que falou para mim, que me amava, que não ia esconder nada .
_Richard: Se você não tivesse aceitado a proposta do Adam para ficarmos os três, isso não teria acontecido!
_Nick: ah, então você quer dizer que a culpa é minha! Não só ele como você também já estava querendo isso você acha que eu sou idiota!
_Richard: E que diferença faz se você também ficou com ele.
_Nick: Mais é diferente eu combinei com você, não fiz nada escondido, não saí sozinho com ele.
No meio da discussão Nick começa a chorar, e com muita raiva pega um vaso e joga na parede quando tenta pegar o abajur Richard o segura por trás.
_Richard: Para por favor! Oque aconteceu entre eu e o Adam foi apenas sexo, eu te amo, eu não queria te magoar, me perdoa!
_Nick: Não sei se consigo mais confiar em você.
Nick tira o pijama que está vestindo, e coloca uma roupa básica.
_Richard: Você vai aonde?
_Nick: Não lhe enteressa.
_Richard: Espera Nick vamos conversar direito!
Nick pega a chave de seu carro vai até a garagem, Richard vai atrás tentando impedi-lo mais não adianta ele entra no carro e sai em alta velocidade.
Richard passa a noite muito angustiado...o dia amanhece e como ele não volta resolve procurá-lo.
Vai em todos os lugares que ele costumava ir e não o encontra, então teve a ideia de ir ao local do acampamento, onde tudo começou.
Depois de 2 horas de viagem ele chega, sai do carro e entra na mata.
_Richard: Nick!!! Cadê você, fala comigo se você estiver aí, por favor, não me deixa preocupado.
Ele anda muito por dentro da mata a sua procura, até que o encontra sentado perto do rio.
_Richard: Porque você veio para esse lugar?
_Nick: Lembrar dos momentos de quando éramos felizes, de quando só era nós dois.
_Richard: Me perdoa por favor, eu não consigo mais viver sem você.
_Nick: Eu não sei se devo lhe perdoar tenho que pensar, preciso de um tempo.
Nick levanta do chão entra no carro e vai embora sem dizer mais nada, Richard o segue até chegar em casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um toque
RomanceEssa história fala de dois rapazes com vidas bem diferentes Nick e Richard. Nick era ator porno e Richard seguia a religião dos pais desde criança , não sabia ele que sua vida iria mudar ao conhecer Nick...