Triângulo

11 2 1
                                    


O dia passou voando, Nick organizou toda papelada do setor administrativo, enquanto Richard verificava alguns processos para deixar em ordem.
Já no finalzinho da tarde Nick vai até a cantina tomar um cafezinho, e encontra Adam lá.

_Adam: Está gostando de voltar a trabalhar na empresa?

_Nick: Sim! Eu gosto da minha área, eu gosto dos números.

_Adam: Mudando de assunto, eu Resolvi fazer a festa hoje, você e seu namorado estão convidados.

_Nick: Oque você está querendo aprontar?

_Adam: Apenas relembrar os velhos tempos, aparece lá as oito é o tempo que você se organiza.

_Nick: Eu não sei se o Richard vai querer ir, estava reclamando de dores na coluna.

_Adam: Isso não é problema tenho um analgésico muito bom.

_Nick: Estou falando sério.

_Adam: Eu também estou, tenho minha sensibilidade com os feridos e doentes( risos).

_Nick: gargalhadas) tá certo Adam eu vou chamar ele.

Nick se despediu e foi chamar Richard para irem embora.

_Nick: E aí como está se saindo?

_Richard: Acho que bem, ainda não levei nem uma reclamação.

_Nick: Não vai levar, você é muito dedicado nas coisas que faz. Sim! O Adam nos convidou para uma festa que ele vai dar na casa dele hoje, falei que não sabia se você ia querer ir.

_Richard: Se você quiser ir eu vou!

_Nick: Hoje logo cedo, depois que Adam lhe levou a sua sala, encontrei ele no corredor, e ele me fez uma proposta de ficarmos nos três, eu já esperava por isso! Mais se você não quiser não precisa fazermos isso.

_ Richard: Se você tem a mente tão aberta de achar isso normal podemos tentar desde que isso não estrague nosso relacionamento.

Eles foram para casa, chegando fizeram um lanche leve, e tomaram banho juntos. Nick vestiu uma calça preta de tecido plástico, camisa branca e jaqueta igual a calça, Richard colocou uma calça jeans um pouco rasgada e uma camiseta bege com uma Jaqueta de couro marrom, ambos calçaram botas pretas.

Chegando ao local ele estaciona o carro em baixo de uma árvore em frente o jardim da casa de Adam. Era uma casa de madeira envernizada, típicas do Rio grande do Sul.

Nick aperta a campainha e Adam abre com um largo sorriso nos lábios e lhe dar um abraço.

_Adam: Entrem pode ficar a vontade.

Nick e Richard sentam no sofá, o som tocava alto, mais as casas eram bem afastadas, oque era bom para eles, não terem vizinhos reclamando.As pessoas dançavam e davam gargalhadas enquanto o casal ainda encontravam_se sentados.

_Adam: E aí oque vão beber?

_Nick: Quero vodka com gelo e limão.

_Adam: ah! Lembrei tenho que trazer o analgésico para seu amado.

_Richard: Não entendi!

_Nick: Falei pra ele que você tava com dores nas costas.

_Richard: Acho que bebida e remédio não combina.

_Nick: Você escolhe um dos dois, rsrsrs.

_Richrd: Acho que não estou mais com tanta dor.

_Nick: Acho melhor cancelarmos esse analgésico.

_Adam: Vou preparar uma caipirosca leve para ele( gargalhadas)

Ficaram um tempo conversando, Adam ofereceu_lhes um pouco de pó.

_Richard: Eu não sei usar isso!

_Adam: Eu te ensino.

Adam colocou um pouco do pó nas mãos de Richard e deu uma puxada explicando como fazer.
Em seguida Richard fez o mesmo, com meia hora depois eles já estavam bem animados.
Já no finalzinho da noite todos já havia ido embora, e Adam teve a ousadia de mostrar o quarto do porão onde ficava seus aparelhos eróticos.
Richard ficou empresionado, parecia mais um matadouro.

_Adam: Quero lhe fazer uma demostração se seu namorado permitir é claro.

_Nick: Eu começo.

Nick colocou os braços de Richard para cima e lhe acorrentou nas barras de ferro, e fez o mesmo com suas pernas.
Adam foi na cozinha pegou uma garrafa com água e um balde com gelo, chegando no quarto novamente tirou sua camisa e derramou a água em seu corpo, oque deixava Richard bem excitado, em seguida pegou um chicote baixou as calças de Richard e deu leves batidinhas, Nick o aliviou metendo sua língua em seu ânus.

Alguns minutos depois Adam o colocou na cama da tortura lhe acorrentado novamente e girando a manivela que ficava ao lado deixando seus braços bem esticados, Richard sentiu um pouco de dor mais Adam pincelava sua língua em todo seu corpo, o que fazia Richard querer continuar.

Adam girou as correntes para que ele ficasse de quatro e meteu seu pau com muito desejo enquanto isso Nick ainda sob o efeito da droga coloca o dedo no ânus de seu amigo.

_ Adam: Nossaaaa! Que inesperado.

_Nick: Quer dizer que não está gostando.

_Adam: Estou amando.

Richard pediu para tirar as correntes, para fazer tudo que tinha vontade e de joelhos começou a chupar os dois, eles alternavam seus pênis grossos na boca de Richard, depois Nick fez seu namorado lhe comer enquanto Adam colocava o pau na boca de Nick até gozarem os três juntos na mesma sintonia de prazer.

 Apenas um toqueOnde histórias criam vida. Descubra agora