Inesperado

11 2 3
                                    

Já era noite quando o casal acordou...chovia forte parece que uma grande tempestade estava por vir, o céu estava escuro ao ponto de não ver uma estrela se quer, relâmpagos iluminava o quarto pausadamente.

_Nick: Você parece preocupado.

_Richard: Estou sim, pensando como vou fazer para encontrar um emprego.

_Nick: Você não precisa se preocupar com isso agora, tenho bastante dinheiro guardado o suficiente para nos mantermos.

_Richard: Mais não quero ficar só dependendo de você.

_Nick: Eu sei meu amor que é bom termos nosso trabalho, mais logo logo você vai conseguir, vem cá me dá um abraço.

Ficaram abraçadinhos por um tempo, até que o celular de Nick toca, era seu pai...

_Nick: Alô!

_Thomas(pai): oi filho sou eu seu pai, como você está?

_Nick: Estou bem, aconteceu alguma coisa?

_Thomas: Não! Eu apenas queria te pedir desculpas da forma que te tratei quando você foi embora, eu quero te dizer que não me importo mais pelo fato de você ser gay, eu e sua mãe sentimos muito a sua falta.

_Nick: Eu também sinto a falta de vocês.

_Thomas: Queria te fazer um convite para trabalhar comigo na empresa não estou muito bem de saúde preciso muito de você!

_Nick: O senhor tem certeza que quer que eu vá?

_Thomas: Sim, Claro! E você tem que continuar sua faculdade de administração, sabe que será meu herdeiro essa empresa também pertence a você.

_Nick: Pai! Primeiro quero te dizer que estou morando junto com um rapaz ele veio morar comigo hoje, o pai dele não aceitou a homosexualidade dele.

_Thomas: Está bem, converse com ele depois você me dar a resposta.

_Nick: Tá certo pai, amanhã ligo para o Senhor, diga para mamãe que mandei um beijo.

_Thomas: Tá bem filho, se cuida , beijos.

_Nick: beijos, techau!

_Richard: Oque aconteceu?

_Nick: Meu pai que eu trabalhe na empresa dele.

_Richard: Porque você nunca me falou que seu pai tinha uma empresa, nossa! E você trabalhando como ator porno!!

_Nick: Estávamos brigados, e foi o trabalho que apareceu no momento sem falar que rende um bom dinheiro.

_Richard: Mais você vai mesmo!

_Nick: Sim! Vou dar continuidade a minha faculdade e também vou pagar a sua, vou falar com ele para você trabalhar lá também

_Richard: Graças a Deus você vai deixar aquele emprego horrível.

No dia seguinte Nick ligou para seu pai e disse que aceitava trabalhar com ele, explicou que seu namorado também precisava trabalhar e que estava no último período de advocacia, pediu que ele arranjasse um estágio para Richard.

_Thomas: Eu ainda estou me acostumando com idéia mais pra ter você perto de mim, eu vou dar um trabalho para ele, mais antes tenho que explicar algumas coisas, peça para ele vir aqui as nove horas.
Era sete horas da manhã, Nick acordou Richard e falou para ir na empresa conversar com o seu pai. Ele levantou apressadamente tomou banho e não tomou café, vestiu um terno azul marinho e calçou um sapato social marrom escuro.

_Nick: Boa sorte querido, te amo.

_Richard: Eu também.

Chegando na empresa a secretária pediu que ele esperasse um pouco, ele sentou em uma poltrona vermelha que ficava na entrada principal do estabelecimento. dez minutos depois ele pediu que entrasse em sua sala.

_Thomas: Então você é o Richard ! Bem tenho que lhe explicar o funcionamento desta empresa para você ficar por dentro já que ainda é iniciante.

_Richard: Sim senhor pode me explicar.

_Thomas: Bem...A advocacia de empresa tem um formato diferente de um escritório de direito, principalmente porque uma empresa tem como principal objetivo a lucratividade , expansão e consolidação no mercado.
Para isso, a empresa deve manter o foco em suas atividades e no marketing, construindo a marca e aplicando o funil de vendas.
O advogado contratado para o departamento jurídico de uma empresa deve está alinhado com os objetivos propostos e oferecer condições de trabalhar por suas metas e objetivos...
E então oque acha?

_Richard: Acho que precisarei de um tempo para assimilar tudo.

_Thomas: Por enquanto você vai me ajudar com os processos que já estão em andamento, e ajudar a secretária com os agendamentos quando você terminar a faculdade aí sim você trabalhará diretamente com o cliente.

_Richard: Está bem, quando começo?

_Thomas: Amanhã mesmo! Nick ficará na parte administrativa ele já trabalhou comigo, e já tem uma certa experiência na função.

_Richard: Então fica certo! Amanhã estarei aqui, tenha uma boa tarde e muito obrigada pela a oportunidade que está me dando.

_Thomas: Espero que você se saia bem, uma boa tarde pra você também, até amanhã, esteja aqui as oitos horas.

_Richard: Estarei sim, até amanhã.

Richard saiu da sala dando pulos de alegria sem acreditar no que estava acontecendo, quando der repente aparece um jovem alto da pele morena clara, cabelos negros e lisos alto e musculoso, lhe cumprimenta com sua voz grave, parecia mais um locutor de rádio.

_Adam: Bom dia! Vejo que algo de bom deve ter acontecido, para está pulando desse jeito rsrsrs.

Richard ficou meio sem jeito, e começou a rir, com a voz um pouco trêmula de nervosismo.

_Richard: Estou feliz, porque conseguir um trabalho aqui.

_Adam: Então seremos colegas de trabalho.

_Richard: Acho que sim!

_Adam: Será um prazer.

O jovem se despediu com um sorriso sexy, que deixou Richard transtornado, meu Deus do céu que homem era aquele, parece que todos os anjos do céu resolveram perseguir Richard, foi oque ele pensou.
Chegando em casa, Richard contou sobre a conversa que teve com seu pai, mais não parava de pensar naquele jovem alto e forte ...

_Richard(pensando): Oque está acontecendo comigo, eu sei que amo Nick, porque não paro de pensar nesse cara.
Pois é! Por incrível que pareça Richard ficou bastante abalado e impressionado com a beleza e a ternura que Adam transmitiu naqueles poucos minutos.

 Apenas um toqueOnde histórias criam vida. Descubra agora