Desejos

15 2 3
                                    


Enquanto rolava essas coisas no quartel, Richard e Nick viviam suas aventuras amorosas.
Adam continuava com suas investidas sexuais, provocando Richard no escritório, sempre entrava em sua sala para pertuba-lo, e Richard tentava fugir para não colocar seu relacionamento em risco.

_Adam: Porque continua me evitando?

_Richard: Não quero problemas com o Nick.

_Adam: Ele ficou com ciúmes? Rsrsrs.

_Richard: Apenas achamos que não seria legal.

_Adam: Que pena, queria muito te foder de novo, você é uma delícia.

Adam vai chegando mais perto, e Richard cai sentado na mesa da sala, deslisa as mãos em suas coxas e começa beijar seu pescoço.

_Adam: Eu sei que você quer, para de dificultar as coisas assim.

Richard respondia com a voz trêmula de desejo dizendo que não podia, mais já aceitando seus carinhos.

_Adam: Deixa eu comer essa bundinha gostosa, senta gostoso no meu pau, diz que sim!

_Richard: Aqui não dá!

_Adam: Fala para o Nick que vai trabalhar até mais tarde, diz que ficou algumas coisas para terminar.

E foi isso que ele fez, ao terminar da tarde, ele explicou para Nick que iria trabalhar até tarde, e foi para um motel com Adam.

Adam saiu na frente em seu carro, e Richard o seguiu... chegando ao local Richard deixou seu carro do lado de fora e entrou no carro de Adam. Uma suíte presidencial foi o quarto que escolheram.

_Adam: Vem cá, senta aqui meu lindo!

Richard senta em seu colo de frente para ele.

_Adam: Não foi a toa que o Nick se apaixonou por você, és encantador, tudo em você me atrai.

_ Richard: Eu não quero destruir minha relação com ele, entende!
Nossa história foi tão bonita.

_Adam: Comigo pode ser muito mais.

Richard estava a dias querendo aquilo, apenas a maneira que Adam falava aquelas coisas o deixava em êxtase, as bocas se encaixavam perfeitamente, um beijo intenso e aveludado, sussurros de prazer, seus corpos quentes e suados que o ar gelado do quarto não era o suficiente.

_Adam: Você é gostoso pra caralho, porra!!! Fica de costas pra eu chupar tua bundinha...

Adam mete sua língua pincelando, e dar leves chupadas em seus glúteos, Richard começa a gemer alto, pouco se importando se os funcionários do motel iriam ouvir.

_Richard: Você vai acabar comigo desse jeito, aaaaahhhhhh.

_Adam: Abre essa boquinha e chupa meu pau, vai , sem pressa.

Richard coloca tudo na boca, enquanto Adam mete a língua em seu ânus pra valer.

_Adam: Tava doido pra mim dar não era?

_Richard: Muito!!!tava ficando louco de vontade de te dar.

_Adam: Fica de quatro agora! Que você tá precisando da minha vara dentro de você!
Caralho!!!que apertadinho, porraaaa!!!

_Richard:ãn,annnnnn, umumumhhh.

_Adam: Gême gostoso vai!!! Diz pra mim quem é teu macho que fode gostoso.

_Richard: Você! Ahhhhhh.

_Adam: Isso!!! assim que eu quero ver ,você gemendo gostoso.

Adam continua lhe penetrando, e colocando os dedos na boca de Richard um pôr um.

_Adam: Eu quero você de todo jeito!!!Você transa gostoso pra caramba, minha delícia.

Passaram duas horas nesse mesmo pique de prazer, e diante toda essa líbido Adam se apaixonava cada vez mais por aquele garoto que estava perdendo sua timidez da época da igreja, vivendo um novo desejo.

 Apenas um toqueOnde histórias criam vida. Descubra agora