Lara deixa a casa da amiga e parte para encontrar Fábio, ele aperta a campainha disposta a entender o amigo e de alguma forma tentar juntá-los novamente, ela aperta a campainha e escuta um grito de dentro da casa.
- Vai embora Jack, eu já disse que quero ficar sozinho.
" Ele está bêbado? "
A voz que vem de dentro da casa está visivelmente alterada, Lara aperta a campainha novamente, quem abre a porta é um Fábio completamente devastado, ele está péssimo, e visivelmente bêbado.
- Nossa você está horrível.
- Jack não está em casa.
- Sorte a dele ou poderia ficar bêbado apenas inspirando esse seu bafo.
- Ela terminou tudo comigo.
- Eu fiquei sabendo.
Fábio abre um espaço para que Lara possa entrar, ela olha para a sala e está uma bagunça, com certeza Fábio descontou a frustração nos móveis, Lara entra na cozinha e começa a preparar um café bem forte.
- O que está fazendo?
- Café?
- Eu não quero café.
- Você vai tomar, e vamos conversar.
- Ela mandou você aqui?
- Não, ela praticamente me proibiu de vir falar com você.
- E você veio por que?
- Porque estão sendo infantis, estão deixando o relacionamento de vocês acabar por causa de um desentendimento besta.
- Ela não quer casar comigo.
- Mas isso não é o mais importante em uma relação, não precisam casar para viverem juntos e felizes.
- Ela não quer compromisso.
- Ela só não quer se sentir presa, mas tenho certeza que podem resolver isso.
- Acha que pode fazer ela mudar de idéia?
- Acha que pode continuar do jeito que está? Não estão bem?
- Estávamos, mas eu quero mais que isso.
- Fábio, é apenas um papel, o que importa é o sentimento...
Sentimento que ela não tem.
- Não é verdade, ela está arrasada.
- E eu? Eu estou feliz por acaso?
- Não, e falando nisso vem logo beber esse café, está bem forte deve ajudar.
- Eu não quero café, essa belezinha aqui é muito melhor companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca quis te esquecer
Romantik⚠️PLÁGIO É CRIME!⚠️ E o que acontece quando o destino resolve brincar com uma vida perfeita? Um acidente pode fazer um grande amor ser esquecido? Um novo amor pode realmente apagar outro? Nesse livro vou contar a história de Lara, uma garota com a...