Lara sai correndo da casa de Dona Lúcia, as lágrimas queimam seu rosto, ela não sabe o que pensar, sua cabeça parece explodir.
"Noivo? Como eu poderia saber..."
"Meu Deus, Eduardo... Eu deixei ele entrar na minha vida, e eu já tinha alguém... "
" Mas como eu poderia saber... Não sei o que pensar agora, ele parece tão estranho para mim, eu deveria sentir alguma coisa? Será que deveria? Por que tudo tem que ser tão confuso? "
Lara anda por muito tempo, agora já sentada tenta colocar os pensamentos em ordem, como pode ter alguém e não lembrar? Será que eram realmente noivos? Está tão difícil acompanhar as reviravoltas da vida, cada nova descoberta a deixa ainda mais apreensiva, ela se força a lembrar, precisa lembrar e isso acaba a deixando ainda mais esgotada física e mentalmente, sua cabeça está latejando enquanto a única coisa que pode fazer e suspirar e esperar que a frustração passe.
Jack olha para Rafaela sem entender o que levou ela a soltar essa bomba nas costas de Lara, todos perceberam que a loira não estava pronta para isso, Alfredo está com as mãos na cabeça imaginando mil possibilidades, Jack esbraveja com Rafaela pouco se importando e na verdade nem lembrando que está na casa dela.
- Garota, o que você tem na cabeça?
- Ela tem o direito de saber.
- Ela iria saber, mas não assim, não dessa forma brusca, estávamos aguardando o melhor momento para falar.
- Estava esperando ela lembrar primeiro ou estava querendo a conquistar novamente antes dela vir a saber a verdade?
- Não é da sua conta.
Mas mesmo que estivesse furioso uma coisa Jack não podia negar: Rafaela estava certa, ele pretendia a conquistar novamente, fazer com que ela lembrasse aos poucos, e isso tudo longe de Eduardo, ele a quer afastada desse homem o quanto antes, na sua cabeça que ele está se aproveitando dela.
Alfredo se levanta e depois de se despedirem seguem para a porta acompanhados por Dona Lúcia que pede milhares de desculpas pela filha impulsiva. Depois de verificar a casa da loira voltam ao povoado procuram por Lara por todos os lados, mas nada, nenhuma pista de onde a loira esteja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca quis te esquecer
Romance⚠️PLÁGIO É CRIME!⚠️ E o que acontece quando o destino resolve brincar com uma vida perfeita? Um acidente pode fazer um grande amor ser esquecido? Um novo amor pode realmente apagar outro? Nesse livro vou contar a história de Lara, uma garota com a...