Lara acabou de chegar em casa, está exausta, a situação e a noite mal dormida a deixaram completamente esgotada, ela parte para um banho, precisa lavar seu corpo e de alguma forma espera que a água ajude a levar embora parte dos seus problemas, suas dúvidas e questionamentos.
A água cai sob sua cabeça e os pensamentos não somem, ao contrário, parecem estar ainda mais dispostos a atormentá-la, cada vez que ela pensa na possibilidade do envolvimento do pai seu coração se aperta ainda mais,
" Da mesma forma como ele me manipulou durante anos pode ter manipulado mais alguém, ele não precisaria sujar as mãos, apenas dar a ordem, e ordens eu sei que ele sabe dar. "
" Ele traiu a mamãe, no momento em que ela estava mais frágil, como pode? "
"E tem a questão da fábrica, a coincidência dele e Clarissa, Pablo, Merda, é muita coisa, além de tudo aquela viagem em cima da hora sem avisar ninguém, coincidindo quando o chefe viaja a negócios, Deus o que vou fazer? "
- Preciso conversar com alguém, nem que seja apenas sobre algumas partes.
Lara está mesmo cheia de pensamentos controversos, ficar em casa a faria pensar ainda mais, e isso estava fazendo com que ela sofresse por antecipação. Ela decide ir conversar com a amiga, pelo menos poderia desabafar sobre a traição do pai e a viagem sem avisar. Ela sai do banho, veste uma roupa confortável, separa seus pertences em uma bolsa e segue para a empresa da família de Jack.
Suzana está chegando do almoço quando encontra Lara, é apenas nessa hora que a loira percebe que em meio a tanta confusão sequer almoçou. Elas seguem para a sala da amiga, mas antes de entrar Lara deixa um abraço no amigo, Fábio está abarrotado de trabalho, mas sempre arranja um minuto para elas.
Na sala da amiga Lara não sabe como iniciar a conversa, sabe que os pais de Suzana brigavam muito, se tem alguém que entende de relacionamentos "não perfeitos" é ela.
- Algo de errado amiga? Parece abatida.
- Muitas coisas, mas nem todas posso comentar.
- Achei que conversávamos sobre tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca quis te esquecer
Romance⚠️PLÁGIO É CRIME!⚠️ E o que acontece quando o destino resolve brincar com uma vida perfeita? Um acidente pode fazer um grande amor ser esquecido? Um novo amor pode realmente apagar outro? Nesse livro vou contar a história de Lara, uma garota com a...