2 - O encontro

279 23 14
                                    

Jack leva Lara para um encontro diferente, a loira esperava um restaurante, talvez uma balada, mas nunca um parque de diversões. Quando entram ela pode perceber que é bem grande, não vinha a um parque desde criança, estava animada para ver o que ele programou. Seguem para os carrinhos de bate-bate e inacreditavelmente acabou rendendo algumas risadas, como uma pessoa pode ser tão ruim em carrinhos bate-bate? Sim, Lara era péssima, e não obteve melhora alguma nas outras três vezes que dirigiu.

Jack a leva para a roda gigante, e quando estão "presos" no topo, ele a beija com carinho enquanto sussurra em seu ouvido.

- Você é linda, não me canso de te olhar...

Lara sorri timidamente e o abraça, outro beijo é trocado enquanto eles descem lentamente. Quando chegam ao estande de tiro ao alvo, Jack atira algumas vezes, mais de dez para ser sincera apenas para ganhar um urso para Lara, ela o agarra feliz e seguem para o carro. Jack a convida para ir à casa dele, seus pais estão viajando e Fábio saiu com amigos.

Lara fica apreensiva, ir com ele até a casa dele significa levar isso mais adiante, e ela não tem certeza se é o que realmente quer nesse momento, e não, não é por ela ser virgem, ou será que é? Ela está confusa.

- Vem, eu preparei uma surpresa para você.

Qual surpresa Jack teria preparado? Lara fica curiosa e acaba decidindo aceitar e seguindo com ele para casa, quando entram a garota percebe que realmente não tem ninguém, está uma escuridão total, um silêncio sem igual, nada parecido com quando ela esteve aqui com Suzana. A escada que leva ao segundo andar parece tão curta, em segundos ela já está em frente ao quarto dele, a loira começa a sentir um pouco de medo, vergonha, está apreensiva.

 Quando ele abre a porta, quase cai de costas, o chão do quarto está forrado com balões vermelhos e há vários balões com gás hélio flutuando no teto, cada um deles com fotos que Jack bateu da loira nessas semanas que estão juntos. Alguns balões em formato de coração em cima da cama junto com uma bandeja de morangos e uvas, Jack chega perto da cama e Lara o acompanha, quando ele se inclina na cama ela percebe que há uma caixinha de presente e foi exatamente isso que ele pegou.

 Alguns balões em formato de coração em cima da cama junto com uma bandeja de morangos e uvas, Jack chega perto da cama e Lara o acompanha, quando ele se inclina na cama ela percebe que há uma caixinha de presente e foi exatamente isso que ele pegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Queria que tivesse algo especial para lembrar de mim sempre que eu não estiver por perto.

- Sabe que não precisa disso, eu sempre penso em você.

Quando Jack entrega a caixinha seus olhos estão ansiosos, ele aguarda a reação da garota para saber se acertou ou não no presente. Lara pega a caixinha e desfaz o laço com cuidado, quando finalmente consegue abrir sua boca se curva em um "O", a garota está sem palavras, dentro da caixinha um lindo cordão em couro sintético preto com um pingente de golfinho prateado na ponta, em letra cursiva e delicada está escrito "never forget", nunca esqueça.

Lara fica impressionada com a delicadeza do presente, não, ela nunca vai esquecer, Jack então a pega pela mão e é quando ela percebe que há uma frase que se repete em cada um dos balões que estão sobre a cama " Namora comigo? ". A garota sorri enquanto o abraça com força, depois de um beijo um tanto quente ela quebra suas próprias regras e em um sorriso de tirar o fôlego aceita ser a namorada do garoto mais popular da faculdade.

Nunca quis te esquecerOnde histórias criam vida. Descubra agora